domingo, 23 de abril de 2023

DOMINUS DE PROVUS, ME PUS A PROVA!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 164!
Dia 124!

Sinto que tô morrendo, mas isso é pra uma postagem porvir!

O que importa hoje é que fui fazer prova e depois que voltei daquela cidade sem graça e vazia, vi que a tarde tava tão linda e eu tão sufocado....não resisti e fui fazer um trote de recuperação. Nada de compromissos com tempos e metas, nada de passar voando pelas coisas, só correr pra exercitar a musculatura do coração e deixar o ar limpar os meus pulmões. A foto é o registro de onde fui...

Foi bom, foi leve.....

"Machado desce, o terreiro treme!
Ojuobá, quem não deve não teme!
Olorê Sángo!

Salve, pai Ogum....
Salve Jorge guerreiro!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário