quarta-feira, 26 de abril de 2023

QUARTA-FEIRA DE EMOÇÕES, SÓ PODIA SER COM O TIMÃO!


Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 166!
Dia 126!

Não tem muito o que dizer de um dia como hoje...
Ele começa cedo, começa eu indo atrás de emprego, começa comigo bem cedo na rua e depois de fazer o que precisava ser feito, fui pra casa, ajudar na operação da panela de pressão elétrica e ainda lavar roupas. Depois foi comer e descansar para poder fazer meu treino em paz!

Quanto a mim, depois de estudar, fui ver o Corinthians na esperança que vencêssemos o remo. Começamos bem, mas depois do gol, com menos de um minuto de jogo, sofremos até quase o fim do jogo pra fazer o gol que nos levou para os pênaltis. Cássio fez o dele e vencemos o confronto! Foda-se o remo!

Se não for sofrido, não é Corinthians...
E quem é Corinthians tem caráter!
Lealdade, Humildade e Procedimento!
Ga-vi-ões Fiel!!!

"machado desce, o terreiro treme!
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê Xangô!
kaô Cabecilê! 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário