sexta-feira, 28 de abril de 2023

DESCULPA PAI!!!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

É o dia 168!
É o dia 128!

Antes de qualquer coisa...
O dia 167, do dia 127, foi um dia meio assim sem graça. Tive sonhos muito escrotos, quis ir deitar cedo não consegui dormir antes da uma da manhã. Eu tava cansado - eu tô sempre cansado -, mas o sono não vinha! Não havia planejado não escrever, mas o dia foi comum, chato....nada de novo ou empolgante aconteceu. Fiz minha corrida, fiz tudo que deveria!

Mas hoje é um dia que nunca vou esquecer....

Não quero rememorar mais uma vez tudo daquele 28 de abril de 2020...

Na exata hora que o marcos me contou sobre o papai, eu tive uma crise pesada de ansiedade, como se o peso do mundo tivesse caído no meu peito e respirar ficou difícil! É um dia pesado não só pra mim, mas a minha dor é só minha e eu que lide com ela. Ninguém se importa!

Sabe ossan, eu queria estar melhor do que quando o senhor tava vivo, mas vc daí de cima sabe o quanto eu luto, busco, estudo e tento. se existe algo que rege esse nosso teatro de marionetes, ele me odeia muito. Porque alguém como eu, que é justo, correto e fiel pode ser tão maltratado pela vida assim? Eu não tenho respostas, talvez nunca as tenha!

Mas sabe velhote, eu queria mesmo era me desculpar com o senhor. Pedir perdão porque eu ainda não cheguei onde deveria, por que eu não venci, por eu ser um fracassado onde meus irmãos já estão bem. Eu tô tentando velho, nunca deixei de tentar! 

Era bom quando eu podia ligar pra ouvir um conselho!!!!

Desculpa porque eu não vou te dar um único neto...tentei achar alguém, até achei, mas ela me chutou e essa era a última chance. Quem sabe a Lene...
Então desculpa mesmo, mas o sangue dos Barbosas, a tua herdade, da minha parte morre comigo! me perdoa velho!

Eu acho que consegui vencer esse dia...

A única promessa que eu te garanto, que não vou falhar é que nunca vou te esquecer e nem deixar que te esqueçam velho da bujarra!

Te amo pra sempre pai!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário