quarta-feira, 29 de março de 2023

UMA CORRIDA, UM ENCONTRO!!!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!!!

É o dia 138!
É o dia 98!

Hoje foi uma quarta feira cheia de surpresas...
A manhã foi tranquila de fato, mas depois foi cheio de situações inesperadas. 
A chuva que anunciou vir forte e não passou de chuvisco, graças aos céus, a notícia que perderam o CD com meu tcc e que eu precisava enviar outro e por ai foi.

Sobre isso é foda porque eu fiz a parte que me cabia: escrevi, defendi e enviei a monografia como foi pedido e ai descubro que preciso enviar porque simplesmente perderam o CD com o meu trabalho de dois anos inteiros? Ah, vai se fuder!

Mas depois de enviar, eu fui comer, descansar e ao me arrumar pra sair vi que meu guerreiro de mais de 3 anos e de 138 dias de corridas tava morto e obviamente era chegada a hora de estrear o tênis novo que eu tava postergando. Sobre ele, eu confesso que a parte em que ele é confortável foi tudo certo, mas eu senti o peso dele nos pés e isso prejudicou um pouquinho a performance de corrida, porém o tempo foi bom. 

Aí que na volta, recuperando o fôlego eu a vi....e ela tava linda, o mesmo cheiro bom de sempre e embora tenha sido muito rápido eu tive coragem de olhar ela nos olhos. Obviamente ela não me olhou de volta, mas ela sabia que era eu e confesso que só vi raiva nos olhos dela e eu realmente não sei porque ela me odeia tanto. Eu de fato não sei nada da vida dela atualmente e só sei que ela tá viva porque há mais de 115 eu só a vi duas vezes e a essa altura do campeonato já deve estar bem claro que eu não liguei pra mãe dela, não mandei ninguém ligar, que não criei perfil falso ou persegui quem quer que fosse e ela deve saber disso, mas mesmo assim ainda vejo raiva nos olhos dela por mim e eu só me defendi da ameaça que sofri. É injusto e sabendo que ela é muito orgulhosa eu nem imagino quando ela vai se dar conta do quanto está sendo injusta comigo!
Eu não ei como ela pode ter deletado nove anos de tanto amor em alguns meses e duvidar tanto do meu caráter? Mas eu tenho fé que um dia ela acorda! Eu até quis pará-la pra falar do tcc, mas como eu imaginei que e nem imaginei que a veria, pedi pra Fabiane que a avisasse, pois o tcc dela é bom e precisa ser visitado por outros discentes. Foi rápido, mas poder vê-la foi bom porque ao menos ela me parece bem, cheia de raiva por mim, mas aparentemente bem. 
Eu anseio pelo dia que vc vai refletir sobre tudo e vai ver que tudo isso é injusto e que por vc eu só tive e tenho um sentimento: amor!

É isso!

Eu acordo quando começo a sonhar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário