segunda-feira, 27 de março de 2023

UM DIA DE LAMENTOS!!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Esse é o centésimo trigésimo sexto dia!
Esse é o nonagésimo sexto dia!

Hoje não teve jeito, tive dar o nome numa quest aqui em casa mesmo depois de um domingo bem complicado. Resolvido isso fui comer e estudar. e olhando as notícias, vi que um guri de 13 anos fez um ataque a uma escola em São Paulo. 

O pequeno Satanás entrou na escola de máscara e faca na mão, atacou três professoras, alguns alunos e acabou sendo contido pela professora de educação física e mais uma outra docente. Do nada? É claro que não. O guri já havia sido transferido de outra escola para essa a cerca de duas semanas por brigas e falas bem escrotas e por apologias ao nazismo! Na semana que foi transferido xingou outro aluno de "macaco", uma professora de 71 anos, pesquisadora aposentada do Adolfo Luths que tava dando aula de biologia na escola, apartou a briga e repreendeu o mini assassino. Pois a primeira a ser atacada por ele foi essa professora que infelizmente veio a falecer. segundo uma filha, a aposentada estava dando aulas porque entendia que era sua missão de vida, que poderia mudar muitas vidas através da docência. perdeu a vida para uma existência que ela queria salvar da merda!

Agora a noite um magistrado foi preso por submeter sua esposa a todo tipo de violência: sexual, emocional....por ai vai!

Isso tudo sempre esteve aí, mas de 2016 para cá esses esgoto ganhou visibilidade, voz de comando do ex-presidente abjeto! Sério, caralho, que dia de merda...Eu fico pensando se ela se lembra do protocolo que ensinei no caso de um  ataque numa das escolas que leciona?
Essa noite eu pude sentir o gosto beijo dela num sonho e quando acordei parecia mesmo que tinha sido de verdade.

Sinto tua falta!

Mamãe foi para o Umarizal, logo, ficarei sozinho basicamente até quinta nessa casa. Bom pra manter uma rotina. Tão me jogando tanto quebranto que o ciático ficou melhor e agora é o joelho que tá fudido. Comecei a tratar porque amanhã preciso correr. Não sei como seria se não pudesse e valorizo muito o poder correr! 

É sobre isso...não tá tudo bem, mas sigo!

Eu acordo quando começo a sonhar...
Descansa professora, agora aquele mini-demônio não pode mais te pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário