domingo, 26 de março de 2023

PODE SER QUE SEJA...


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 135!
Dia 95!

Acordei cedo....
Confesso, queria levantar, mas meu ciático esquerdo não deixou. A dor do começo da semana que se foi andou aumentando e mesmo medicando, ainda tem muita dor aqui. É provável que isso seja um aviso permanente que se eu não parar, vou ter que conviver com essa dor até ela virar necessidade de intervenção cirúrgica. Estou fazendo anti-inflamatórios e bolsas hora de água quente, hora de fria. Espero estar 80% amanhã. existem coisas pra fazer e se eu conseguir fazer essas coisa amanhã cedo, posso correr a tarde.
Que loucura!!!!
Falando em loucura abro um parêntese pra contar um sonho bem maluco e nada a ver. Eu sonhei que viajava pro Rio de Janeiro, para uma palestra sobre religião e totalitarismo e lá eu marcava de encontrar o Hugo - amigo feito no Space Champilé, que se tornou alguém muito importante, muito pelo coração enorme que tem -, e com o Jejê Cricri. O Jejê é um advogado mineiro que usa essa "persona" para interagir nos spaces para não avacalhar seu trabalho jurídico. Pois bem, nesse sonho a gente ia encontrar a ex-namorada dele, a Leila (esse término deles foi muito recente, deve ter umas duas emanas apenas) e de todas as loucuras desse sonho tosco, a amis maluca é que no sonho a Leila, para realmente enterrar o amor que o Jejê tem por ela, resolve me beijar. Nessa hora eu acordei e fui tomado pela culpa de ter beijado a ex que meu amigo ama, mesmo que em sonho essa porra foi muito errada. Eu sei que a Leila e o Jejê se amam, mas hoje, ele não pode sair de Minas e ela também não pode sair de Fortaleza. Eu espero mesmo que eles consigam ficar juntos no futuro!
E meu caráter continua o mesmo, até em sonho...deus me livre de mulher de amigo, até porque só há uma mulher a quem eu tenho amor, e pra meu azar, ela me odeia!!!!

E dela eu sinto saudades o tempo todo!

Não corri hoje pela dor, e tive a infeliz idéia de me arrastar até a igreja. Não me vejo mais ali, me sinto vazio ali. Não sei o que há, se é o lugar, se sou eu, nem sei mais no que acredito!!! Eu acredito que vou correr amanhã e só...
Em Deus, acredito, mas nas palavras humanas, não sei mais!!!!
Enfim...isso fica pra mais pra frente...
Essa noite vai ser foda: insone, com dor, tendo que levantar cedo sem ,se quer saber se vou conseguir dormir. Uma coisa de cada vez!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário