sábado, 25 de março de 2023

E EU NEM VI O QUANTO QUE VENCI!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!!!

Esse é o dia 134!
Esse é o dia 94!

Sábado chuvoso hoje me fez acordar e fazer tudo que eu deveria fazer nos corres...

E no fim a chuva que prometia ser grande, não passou de alguns momentos aqui e ali de chuvas que não foram tão tensas, mas nesse corre a manhã acabou passando bem depressa. E quando deu pra fazer, tomei um banho e fui comer....

Hoje eu queria assistir algo na televisão e para isso resolvi que a corrida do dia seria mais cedo. E que corrida meus zamores....tempo perfeito de vinte e cinco minutos. mas confesso que na volta eu me senti um pouco cansado e um pouco frustrado por achar que não estava evoluindo!

Mas na volta pra casa encontrei o Fabinho que é maratonista e conversando com ele eu descobri que estou num nível que nem imaginei que poderia chegar. Fazer 5 km em vinte e cinco minutos dá certa de quatro minutos e dezesseis segundos por quilômetro o que segundo esse meu amigo/irmão é um tempo muito bom e estou muito satisfeito com isso. 

Eu evoluí tanto que nem percebi e talvez isso explique porque eu tenho me sentido tão bem essa última semana, especialmente de quarta para cá. tempos muito baixos, corrida consistente e ritmada!

Essa noite consegui dormir 4 horas....

Acabei sonhando com ela....acordei saudoso do cheiro dela!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário