sexta-feira, 31 de março de 2023

CHEIRO DO CORPO!

 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estamos no dia 140!
Estamos no dia 100!

Hoje fez efeito o exercício mental..
E pela primeira vez em muito tempo e com a medicação certa, eu parei de tremer na volta da minha corrida! ser dono de mim é algo que me fazia falta. Havia um misto de misto de ação da psiqué que agia sobre meu corpo e me fazia tremer e com as dicas do meu terapeuta, somado a um remedinho bem natural eu consegui vencer esse probleminha hoje!

Mas esse dia começou nublado e atrapalhando os meus planos. Resolvi sair pra fazer uma avaliação cardíaca. estava perto do IFPA, quando fui avisado via grupo de ex-alunos que havia a chance de um ataque armado que seria feito por um aluno, que chamava a instituição de "presídio". 
Meu telefone tocou, era minha prima Sheila que avisada pela mamãe que eu tava por ali queria saber se a Ana tava na aula, pois ela tava ligando e ela não tava atendendo. A Sheila sabia dos rumores, a direção e coordenação sabiam, mas como até ontem nada havia sido falado ela achou que elas iriam para aula. Eu fui ao IFPA e lá entrei e fui falar com uns amigos e descobri que tava só com expediente interno, mas aí antes de eu chegar no IFPA já tinha tinha avisado alguns amigos importantes para não irem ao IF, mesmo que a chance de estarem ali naquele dia fosse de 1%. Inclusive eu avisei a Fabi pra não ir caso ela por algum motivo inesperado do universo tivesse que ir até lá. Ainda be que não. 

No fim do dia, por sorte não houve ataque, ninguém se machucou e o meu coração, fisicamente está muito bem, sofrendo de saudade de um amor que me parece ter raiva, mas bate e funciona normalmente. 

A Ana não atendia o telefone, porque tinha ficado na casa da Aline e dormiu lá e tava fazendo exatamente isso quando a mãe ligou! Adolescentes....

Aí voltei e fui cuidar da vida, acompanhar a prova do líder, estudar, e lá pelas treze horas eu fui comer. Feito isso, fiquei ouvindo a prova e acabei cochilando.

Então chegou a hora de correr e fui e corri bem. Antes tomei minha medicação natural, e fui testar se ia dar certo. Na ida, corri bem, com consistência e muita velocidade. Na volta que é quando começam os tremores, fiz o que o terapeuta mandou: pensar em coisas boas, que me façam ir a lugares de alegria e prazer....

...Eis ai o escopo desse post....

Eu pensei nas nossas tarde, cansados de fazer amor e no dormir com o teu cheiro no meu corpo e invadindo o meu nariz. O cheiro do cabelo dela, da pele, do pescoço e de tudo nela e quando dei por mim, eu não estavam mais tremendo e não tremi o retorno todo. E foi bom pensar nela...longe de ser uma dependência, ela sempre foi cura pra mim. O amor dela me fazia feliz!!!!

Amanhã se fizer tudo direitinho e igual os tremores serão vencidos até que eu me vejo de certo livre deles. 

Já há rumores de ataques em escolas de Ananindeua...minha fonte na Segup/CIOP, já deu o papo. Nada posso fazer, só torcer pra ela lembrar das dicas que eu dei em caso de ataque!

Tenho saudades, que nem sei mensurar....

Sinto a tua falta!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário