quinta-feira, 23 de março de 2023

ÀS QUINTAS TEMOS QUALIDADES E UMA BOA SURPRESA!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!!!

Totalizamos hoje 132 dias!
Totalizamos hoje 92 dias!

Hoje foi uma quinta meio cheia, pois eu tive que fazer manutenção nos ventiladores da casa. demorou mais do que eu achava mas deu tudo certo.
Foi um dia bem calmo se por pensar em perspectiva, um stress aqui outro ali, mas tudo foi bem tranquilo. Houve tempo até pra estudar um pouco e até houve tempo pra me perder nas lembranças de quando ela me mandava uma mensagem no meio do dia pra dizer que estava tudo bem com ela.

Fiz tudo que tinha de fazer, estudei e depois fui enviar uns currículos depois do banho e por fim fui comer. depois disso achei melhor dar uma descansada sabendo que haveria chuva achei melhor preparar a roupa de correr no molhado. pro meu engano, embora forte, a chuva passou exatamente na hora de eu sair e me proporcionou poder ouvir música enquanto corria. 

E para minha surpresa - e que boa surpresa -, encontrei a Tia Cláudia e a Samarinha, quando estava no percurso de ida. A tia me pareceu estar bem e Sasá também. Aliás ela tá enorme e bonita, me senti uma não perto dela e mesmo que tenha sido um oi bem rápido porque de certo elas estavam indo para algum lugar e eu tava suado e correndo, foi bom revê-las e ver que estão bem. Faltou ter podido ver a Mochi!

Acho que perto do cidade eu senti o cheiro dela, mas não procurei, pois nesse tempo todo eu só a vi de fato um dia e provável que seja só memoria do meu corpo...

A corrida rendeu....
Aquele 5 de 7 tá pago com sucesso!

Amanhã tem mais...

Mais tarde tem Space do Muka, para aliar um pouco esse dia!

Eu acordo quando começo a sonhar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário