domingo, 26 de fevereiro de 2023

TÔ FELIZ? NÃO TÔ, MAS TÔ DE VOLTA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 116!
Dia 56!

Depois da falha de sexta, pude voltar a correr hoje sem maiores problemas!
Entendi que mesmo um dia sem correr, meu corpo não se recupera como deveria e o ideal seria mesmo correr em dias alternados, o que eu sei que não consigo, porque o vício de correr e a necessidade da pretensa paz me vem ao correr é algo necessário por agora!

Hoje me perguntaram se correr me faz feliz? Não! Nada me faz feliz nesses 116 dias e eu não vou ficar mentindo ou colocando panos quentes no que sinto! Aliás, como vcs sabem eu sinto saudade e amor!

Então é isso...

Tô aqui curiosamente construindo um rede na internet e ganhando relevância e atenção de pessoas lindas e bilhões de anos luz mais relevantes que eu e elas estão me colocando junto de pessoas muito lindas de tudo. Sinto um tanto de alegria por estar do lado certo das coisas e estas pessoas estarem repostando minhas falas e opiniões me ajudam a entender que aquilo que já tentaram muitas vezes fazer comigo e me colocar a roupa do escroto, que usa falas pra diminuir e depreciar não é quem eu sou! Eu sou lindo, sou preto e sou a força dos meus ancestrais...

Eu sou amor, verdade e justiça, tudo na mesma pessoa!

Logo isso vai ser a verdade que vai ecoar pelo vento!!!
Queria que vc estivesse comigo pra ver essas coisas acontecendo!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário