sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SEMPRE PODE DAR MERDA!

Eu não sei..
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Hoje caiu o mundo aqui na cidade nova e pela primeira vez eu falhei em ir correr!!!!
É o dia 115!
É o dia 65!

O dia começou daquele jeito: nublado, propício para chuva...
Eu realmente não ligo para a chuva, mas ligo muito para o risco de morrer eletrocutado por um raio maroto que possa achar que é uma boa ideia me fritar. É o tipo de morte que não faz  aminha alegria, uma vez que eu sempre sonhei com uma morte onde eu estou muito velho, mandando todo mundo para a casa do caralho, onde eu vou simplesmente dormir e só pela manhã me encontrarão jazendo e rindo de todo mundo.

Eu estou sempre atento a previsão do tempo e eu sabia que ia chuver para um caralho hoje, mas não havia indicativo de trovões. E foi o que deu: os trovões e relâmpagos me seguraram até estar muito escuro para sair por ai correndo.

confesso que me sinto uma fraude, pois eu não queria falhar e embora tenha treinado bem forte aqui em casa, o gasto calórico não é igual e a serotonina também não! Logo, aquela sensação boa de vencer a mim mesmo não veio hoje. Mas amanhã eu volto pro normal!!! E com duas por dia!

Sinto saudades tuas mulher do cabelo cacheado!

Eu acordo quando começo a sonhar!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário