quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

PAIN, PAIN, PAIN!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa..eu apenas sinto!

É o dia 109.
É o dia 59.

A dor é intrínseca da vida humana!
Do nascer até o morrer vc sente dor!

Hoje eu confessei entre os dentes pra mamãe que tenho convivido com dores físicas constantes. Não dava mais para esconder, pois eu tive que levantar um peso muito grande hoje e quando terminei eu ouvi os ossos da minha coluna estalarem.

Eu reclamei de dor nas costas e ela teve ousadia de me perguntar se eu tava com dor. Eu só consegui responder que eu vivo com dores. Enquanto eu estou acordado eu sinto dor e há duas semanas atrás eu filmei uma tentativa de sono e ao assistir aquelas duas horas de sono minha, vi que eu me mexo e são inúmeros gemidos.

Já extrapolei os limites do meu corpo, mas amenos que eu amanheça entrevado sem andar, eu não pretendo para de correr. Eu preciso mais que respirar, correr!

Hoje eu fui e voltei com dores novas e bem específicas: púbis, posterior da coxa direita, conjunto de costelas esquerdas, que haviam parado de doer, mas que deram o ar de sua graça de novo!

Meu corpo tornou-se resistente aos analgésicos comuns e tô perto do caso de usar injetáveis. O s anti-inflamatórios não estão dando conta de resolver as demandas do meu corpo, obviamente porque eu não paro pra recuperar. Assim sigo!

Hoje eu achei que não ia dar conta...quase perdi os sentidos na SESAN...
Mas eu me recompus em movimento e segui e se posso fazer isso posso fazer qualquer coisa..

A dor da minha saudade é a pior!

Se ela soubesse que faz tanta falta, que eu a amo e que se ela quisesse falar e quisesse voltar, tentar de novo...

Bom, eu nada sei dela, eu nunca mais a vi...

Tô beeem cansado e esse fim de semana eu vou virar o satanás porque quero ver os desfiles e quero correr e vou fazer os dois, mas sabemos que, tempo de sono é fundamental. Eu já não durmo muito. O tempo de recuperação será menor a partir de amanhã. 

São Paulo começa seus desfiles amanhã às 22 horas e a Gaviões desfila quase de manhã deste sábado. Logo se eu dormir, terei no máximo duas horas pra isso. Mas corro na hora de sempre nesta sexta e no sábado tb, só que com menos descanso. Domingo é o crime! Os desfiles de são Paulo, vão acabar umas 06:15 de domingo, dia que corro de manhã então vai ser viradão, pra quando voltar descansar pra de noite estar acordado. Segunda será em horário normal. Aí, terça de manhã que é quando acabam os desfiles do Rio, Eu corro em horário normal porque o terapeuta vai curtir a folia de Momo!

Bora pra cima!

Haverá um preço a pagar e eu já sei qual é e estou disposto!

única coisa boa nisso tudo é me olhar nu no espelho e gostar muito do que vejo!

Eu acordo quando começo a sonhar!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário