quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

OS DIAS DE SABER QUE VAI DAR RUIM!


 Há dias e dias....

A minha semana tá começando a naturalmente bagunçar e isso já me deixa encaralhado!
Gosto de rotina, porque para uma pessoa ansiosa, a rotina é a seguridade que tudo está de acordo com o plano.

Não que importa para vcs, depois que descobri a corrida, ela é um pilar fundamental para manter a minha saúde e equilíbrios mentais nos eixos! Não que isso importe para vcs que aqui vem ler, mas a minha semana anda assim nesse mês:

Segunda: Procurar emprego, voltar pra comer, descansar e lá pelas 15h começara a treinar pra sair para correr às 16:00 ou 16:15!

Terça: Resolver questões dos trabalhos com revisões e construção de monografias. De tarde, terapia, que me obriga a correr mais cedo, por volta das 15:45, porque a terapia é perto das 17:30.

Quarta: Estudar o dia todo e só sair para correr às 17h!
Quinta: Idem

Sexta: Sair para procurar emprego pela manhã, de tarde treino de inferiores e por fim correr depois das 16h.

Sábado: Resolver coisa da casa, correr de tarde!

Domingo: Acordar às 4:30, cuidar dos pets, comer, cuidar das coisas de casa e às 10h sair pra correr..

Expus isso que é pra vcs perceberem que, a coisa mais constante da minha semana, há mais de cem dias é a corrida. 

Corrida essa que, é meu remédio momentâneo, mas que virou agora meu problema primeiro. É mais fácil dizer que parte do meu corpo não está doendo, mas agora é uma constante na ida e na volta. Hoje eu precisava ir ao pc hoje e aqui estou, mas na base de analgésicos porque meu ciático tá fudido, meu tendão de Aquiles também, os tremores estão ai, mas meu terapeuta acredita que sabe as razões deles e embora eu devesse parar de correr pelo menos um dia, eu veementemente me recuso!

Não vou parar!

A minha mente vai vencer meu corpo e se eu não ficar travado na cama amanhã de manhã, podem ter certeza que quando chegar a hora, vou colocar meus tênis e vou sair pra correr, porque nenhuma dor física por agora é maior que outras dores. 

Um dia vai dar ruim, mas eu vou brigar pra evitar isso!

É isso...
Mas tô ficando muito gostosinho!!!!
Então que se foda, eu não vou parar!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário