quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

UMA MADRUGADA COM A ROSÁRIO!!


 Essa madrugada eu estava estudando...

Refletindo bem, hoje é dia 16 de fevereiro e me recordo que há oito anos atrás eu tava me formando cientista da religião. Tava todo mundo que me importava lá: Amor, amigos, pai, mãe, mana, tios, primas, faltou o meu irmão que tava no trabalho.

Foi o fim de uma jornada de quatro anos que já tinha em seu horizonte mais dois de mestrado!

A uepa me deu muito, a vida tem me tirado muito também, mas a uepa me deu amigos que são leais e são presentes até hoje!

Ontem eu vim ao pc estudar, tava com dor e triste....

Cheio de saudade dela...

Aí uma amiga querida, uma das pessoas responsáveis por eu ser quem sou hoje, me deu um ou pelo mensseger do Facebook. Era a Michelli Rosário, professora de Ensino Religioso em Breves na Ilha de Marajó. Falamos da vida, de planos, de dores, de evoluções sobre tantas coisas. Ambos sem sono, falamos de coisas bobas e nem tão bobas. 

Eu precisava dessa conversa...

De saber que não sou um monstro, que fiz a diferença de forma positiva e saber por ela que coisa que eu disse pra ela no passado e que pouco me lembro fizeram ela seguir no meio de seu momento de maior dor, igual esse que vivo, me trouxe um calorzinho no coração. 

Michelli veio com sua amizade e acolhimento numa hora boa e por ela ser tão sensível eu me sinto grato!

Obrigado pela longa conversa amiga...

Fomos dormir quase de manhã? Fomos, mas valeu a conversa!

Eu acordo quando começo a sonhar!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário