quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

MAL QUE SE KISS!!!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

É o dia 102!
É o dia 52!

Comecei hoje a ver o documentário do Globoplay sobre a tragédia da Boate Kiss...

Foram 242 pessoas mortas numa desgraça que não tem precedentes nesse país. Foi muito pesado ver essa porra e tive algumas crises de ansiedade em várias partes desse trabalho jornalístico.

São 242 pessoas que eram o filho, o neto, o amor da vida de alguém que não voltaram para casa naquele maldito dia, daquele maldito ano! 

Tem um samba antigo que diz que "ele não sabe que seu dia é hoje" e a música "Construção" do Chico Buarque, que versam sobre o fim da vida de uma pessoa, nos mostram que na imprevisibilidade da morte há o "dia cotidiano". O dia que se vai morrer é um mistério e embora depois que alguém que amamos morre, percebamos no exercício de refazer o dia do que se foi os sinais, todos eles passam despercebidos, para todos, inclusive para o que morreu.

Vc acorda, toma seu banho, toma café, se veste, vai para a parada de ônibus ou entra no seu carro, vai trabalhar e nesse intervalo de tempo entre sair e voltar, pode ser que vc não volte. 

Todos saímos desejoso e certos que vamos voltar, mas agora, nesse exato momento alguém não voltou...

Ou não vai voltar...

Não sabem quem, quando, de que jeito...

Perdemos tempo e não amamos quem deveríamos, brigamos com quem deveríamos amar, nos afastamos... 

Quando a morte vem, ela não liga pra remorsos, arrependimentos nem "Se". Ela não se importa. O que temos que fazer, deve ser em vida..

Aqueles jovens, saíram só pensando em se divertir e voltar pra casa pra horas depois contar histórias daquela noite e a maioria não voltou para casa e quem voltou, calou-se por mais de 9 anos...

Isso faz a gente pensar!!!!
Daria tudo pra vc voltar pra minha vida, pois eu não posso lutar contra o amor que sinto!
Mas isso sou eu, cheio de saudades!!!

É isso...foi um dia de correr com dor, mas não de desistir!

4 de 7 foi cumprido conforme planejei!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário