sábado, 11 de fevereiro de 2023

SEXTA FEIRA DE CORRER ATÉ CAIR!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Chegamos no dia 103!
É o dia 53!

Escrito no dia 104, ao som de "demigod" da banda local de metal pesado " A red a Nightmare"

Tô bem cansado hoje...

Eu tô sempre cansado!

Hoje foi um dia comum, e, estar sozinho aqui tem seus ônus e bônus. Eu fiz tudo que devia fazer e fui correr. Corri bem, meu corpo tem se transformado no tempo dele e me sinto mais interessante com o shape que tô construindo. Voltei pra casa e tudo certo. As dores, tremores ainda estão aqui.

Seguimos fortes e aquele 5 de 7 tá pago!
Acho que vi a sasá hoje na rua....só acho pq foi um relance, muito rápido e a minha vista não ajuda muito. Tô desconfiado que perdi capacidade visual. Semana que vem vou saber melhor!

Ontem o seu Oseas fez falas repugnantes contra as mulheres no grupo do MiCEA. Nada de novo vindo dele...hoje veio o coió e foi menos do que eu esperava e ele devia era ter sido expulso do grupo.

Mas eu não sou cacique nessa tribo...

Hoje a saudade apertou mais forte....
Mas ela me proibiu de falar com ela. Então só falaria se ela falasse, mas eu nunca mais a vi e não falaria pq eu só tô fazendo o que ela mandou...
Enfim, isso é pra outro tempo...

Amanhã tem mais corrida!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário