quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

ÚLTIMAS....UM CHECK-UP GERAL DA SITUAÇÃO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Postagem escrita ao som de "Check-up" de Raul Seixas, do disco Uap-Pap-Lupa Luap Benp Lump"

Esse é o dia 101!
É o dia 51!

Forrest Gump, correu para curar uma dor...
Ele amava Jenny, e ela por sua sua vez, seja por saber que o amava, seja por não saber se o amava o suficiente para estar com ele, preferiu outra pessoa! Mas essa primeira sessão não é sobre Jenny, mas sobre o fato de que Gump correu anos a fio, sem saber de fato quando ia sarar e no dia que sarou, parou de correr.

Porém, ficou um legado....

Quem corre, sabe porque corre, mas jamais imagina que por onde passa vai deixar algo, porque correr, mesmo que em grupo é um ato de profunda solidão onde às vezes nem vc acompanha vc mesmo! É paradoxal, mas é solitário e a única voz que vc ouve nos primeiros meses é vc mesmo falando de sua fraqueza e que vc não vai conseguir, que precisa para e desistir.

Mas, se vc vence essa fase o resto é só simplesmente correr!!!

Pra mim correr é encontrar paz no nada por duas horas ou um pouquinho mais. Também pode se dizer que é uma penitência para que eu me lembre....

É solitário, tem pequenas contentações e só...

Hoje eu só queria logar o prime na tv, me aborreci! Vi o que não queria! Sendo que curiosamente há muitos meses eu tomei os cuidados pra não ver o que vi hoje....demorei mais de trinta minutos pra driblar a merda toda, mas deu certo...

Hoje fiz umas coisas aqui...

Amanhã finalmente vou pode cabear a minha tv, estou sozinho mais uma vez e dessa vez fico assim até segunda ou terça da outra semana! 

Esses dias tem sido de muita dor: costelas esquerdas, posterior da coxa direita, joelhos, base do pé esquerdo, lombar, tendão de Aquiles da perna esquerda....

É meu corpo me avisando que preciso parar de correr todo dia, mas eu simplesmente não consigo e termino uma corrida pensando na próxima. Não consigo mais disfarçar a cara de dor pela rua e nem em casa. Eu sempre digo que tô bem, pra não preocupar, mas tirando essas dores eu realmente estou com boa saúde. Ansioso que elas passem logo...

Agora um novo e preocupante sintoma: algumas vezes, na volta da corrida, sinto tremores nas mãos, mas a mão esquerda tem sido mais evidente...Talvez eu só esteja estressado...talvez seja o colapso que vai me fazer parar por um tempo...

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, pois eu apenas sinto!
E eu sinto que apesar das dores e sintomas esquisitos, eu sou dono de mim e não vou me deixar parar.

Eu tô sempre com saudade...
Eu sempre vou amá-la, sempre vai fazer falta!
Ah se um dia ela voltasse....

Enfim, sigo a correr!
Eu sei bem porque eu corro e porque eu não posso parar!

Eu acordo, quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário