terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

CEM DIAS SEM....


 
Eu não sei....
Eu realmente nunca sei de muita coisa...eu só as sinto!

Fazem 100 dias!
Já são 50 dias!

Algumas coisas mudaram nesse tempo todo: meu corpo mudou, agora sinto mais dor, agora as minhas roupas cabem todas em mim ao ponto de ridiculamante eu não ter mais como usar algumas delas por estarem mais que folgadas.
A fome que eu tinha se foi, o sono da tarde se foi....
São cem dias sem...
E nesse contar o tempo eu me perdi nele próprio e não percebi até semana passada que algumas coisas ainda estão aqui: o amor, a saudade, a tristeza...

Nada disso mais me paralisa, mas estão aqui e mesmo que em alguns dias eu tenha dado um amarelo sorriso aqui ou ali, mesmo que nas horas que corro minha mente se vá para um lugar que nem eu mesmo sei... a saudade dela tá aqui, junto com um amor que nunca serei capaz de sentir ou dar a mais ninguém...

Sonho com uma volta? Sonho! uma em que não quero saber de muita coisa que não vi e nem quero cobrar explicações. Só queria poder sentir o cheiro do cabelo de novo, do beijo e tudo mais que eu tive.....

Mas o que tenho agora são poucas coisas: minhas missões de todo dia!

E sigo a correr!!!!

2 de 7 dessa semana tá pago!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário