quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

MAIS UM DIA!!!




 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa... eu apenas sinto!

Chegamos aos 81 dias!
São exatos 31 dias!

É dia 19 de janeiro do ano de 2023!

Não posso mentir para vocês...é um dia triste!

Todos esses dias, esses 81 dias tem sido dias tristes, com hiatos de pequenas vitórias e poucas alegrias que passam rapidinho como o auge do exctase! Estou muito saudável até aqui como vocês tem acompanhado, o que consigo comer tem sido o bastante para manter a dura rotina de exercícios. Meu sono tá longe do ideal, mas tenho conseguido dormir pelo menos 3 horas seguidas por noite e isso é uma boa coisa pra quem no começo dessa merda toda nem dormir conseguia.

Hoje as coisas se deram dentro da normalidade de um dia como esse: Acordei, cuidei dos meus filhos, saí para procurar emprego, voltei, comi, descansei, fui correr, voltei, tomei banho, alimentei de novo meus pets, comi deitei por uns minutos e vim aqui pra emitir boleto do concurso 1000 que tô fazendo, estudei pra seduc - minha fonte já confirmou que vem aí -, estudei e agora vim postar pra depois me alienar!!!

Tudo foi como deveria ser, mas hoje marcam um mês de uma dor sofrida e não vou dizer aqui qual é porque quem sabe, sabe e quem não sabe não precisa saber. O que importa saber é que cada um desses trinta dias foi mais doloroso do que os dias que vieram antes deste e nada cura ou ameniza essa dor. Hoje por quase um segundo essa dor quase atrapalhou a porra do meu desempenho, quase tive um crise de ansiedade e e parei de correr, mas eu pude ser dono de mim e me contive em movimento e segui correndo. Enxuguei as lágrimas e continuei correndo!

Hoje na volta encontrei o César que tava esperando a Jacque sair com a Aline do Portugal, mas eu preferi não esperar junto porque eu sei que a Jacque sofre ao me ver.... ela sabe pelo que eu passo porque passou igual e eu não quero que ninguém sofra essa dor junto comigo. Eu tenho tentado só seguir um dia de cada vez e vez por outra, seja por pura zueira ou curiosidade um amigo me pergunta sobre vocês sabem quem e me obrigam a ou ser grosso ou responder, vai dependendo de quem pergunta.

Hoje minha mãe me disse assim: "posso te fazer uma pergunta sem tu ficares bravo?"
Respondi: - depende!
Ela: Tu tens tido notícias da xxxxxx?
Respondi: - Não!
              - Até onde eu imagino a senhora ainda tem o contato dela. Se ficar com saudade procure a senhora mesmo por ela! Por que essa pergunta agora?
Ela: - Eu amo muito ela. 
Respondi: - Talvez ela te ame também...talvez!!!!

Dei as costas e segui o resto da minha tarde!

Para muitas coisas e quase todas elas não há respostas. Quando a areia cai toda de um lado da ampulheta, viramos e a mesma areia agora cai para o outro lado! Nada pode ser garantido, nada tem uma resposta lógica, tudo é relativo!

Então eu procuro só não pensar em nada a longo prazo, só no próximo minuto!
Chega desse papo, encerro por aqui por que falar sobre isso é gatilho e eu prefiro só me alienar com o ppv do BBB23!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário