quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

A INSIGNIFICANTE VIDA HUMANA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos aos 80 dias...
São 30 dias...

Eu bem que gostaria de comemorar....
Mas eu sei que não tem nada que comemorar hoje, uma vez que hoje é um dia de vários dias que são só uma sequência de dias tristes que eu tô apenas seguindo...

Hoje eu tava vendo que a vida humana não vale nada. Uma família inteira foi morta por quatrocentos mil reais e vcs podem dizer que esse valor é alto e eu concordo que é, mas é foda porque quando vc compara, o precifica uma vida, vc está sendo muito porco e filho da puta. É muito escroto perceber que algumas pessoas olham para outras e tem um desprezo tão grande por elas, que pensam: "Foda-se, se me pagaram um preço eu te mataria sem sofrer".

Existem várias formas de menosprezar uma vida, mas essa que diz que ela não deve viver é muito séria. Eu sou, e todo mundo sabe, partidário que bandidos que cometem crimes hediondos devem morrer, pois eu acredito que esse tipo de ser não é resociavel e nem desculpável de seus crimes, pois eles olharam para a vida humana e a desprezaram a tal ponto que chegaram a raia de matar, logo eles merecem a paga na a mesma moeda. É uma justiça que o Islã, já popularizou e eu acho foda!!!

Acontece que, pessoas assim são capazes de tudo....merecem morrer, mas vc olhar para uma família toda, por qualquer quantia e resolver matá-los é muito foda e é preciso ser muito monstruoso pra fazer esse tipo de sandice. 

Eu realmente não tenho o que comemorar, depois de notícias como essa que deixam a gente sem esperança de nossa vida na humanidade meus queridos leitores. 

Realmente, não há o que comemorar...

Baixei meu tempo de novo!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário