terça-feira, 27 de dezembro de 2022

SOBRE DOMINGO!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Domingo tivemos aquele almoço pós ceia de natal.

a cada ano que passa esse evento fica parecido com o corinthians de 2022: uma escalação diferente a cada jogo!

Eu confesso que não tava muito a fim de ir não, mas para evitar mais gente me perturbando lá fui eu esconder a minha tristeza e ir ao menos comer um pouco lá. 

Vcs sabem, no passado já falei sobre o que acho desses eventos que a nossa família faz e embora eles tenham ficado mais agradáveis do que eram no passado, ainda tem algumas coisas que o fazer sem desconfortável e sempre tem um assunto cabeludo que acaba colocando alguém na berlinda: de chifre a gravidez!

Só que essa ano, o corno era eu!

Mas como que por milagre, nada foi falado. Todo mundo enfiou a língua no rabo e nada se disse sobre a minha cornoada e foi melhor assim. Tanto foi que quando voltei pra casa tava disposto a ir correr e o fiz.

Para o dia 31, sabe deus o que vai ser e a princípio devo ficar em casa mesmo, mas sei lá o que vai ser. Então pelo menos a vergonha do meu chifre não virou assunto!

E nunca se esqueçam meninos, aqui se faz aqui se paga!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário