domingo, 25 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: VC PRECISA SABER!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Você precisa saber...
A minha mãe, não decide nada por mim!
Eu ainda estou vivo
Eu ainda respiro
Eu ainda penso
E ela mesmo que tentando ser mãe, não tem o direito de falar por mim
Eu ainda posso falar.

Vc precisa saber
Que se ela acha que já tinha outro mesmo estando comigo
Essa ideia não saiu de mim, mas sim dos fatos e de como eles aconteceram
E vc, se os quisesse refutar, mostraria as provas
Mas vc sabe que não pode provar
Vc sabe que ali naquele espaço estão todas as provas

Vc precisa saber
Que um dia a decepção dela com vc vai passar
Porque sempre passa
Mas...
Se um dia tu acordares desse surto
E te lembrares de nós no dia que as máscaras caírem
E nesse dia quiseres voltar e retomar onde paramos 
E se nesse dia ela ainda estiver decepcionada, eu lutaria por ti
Assim como tu lutastes um dia por mim.

Vc precisa saber
Que ela nem ninguém decide nada por mim
Que eu sou dono de mim
Que sou quem sou e nada pode mudar isso

Vc precisa saber
Que seu silêncio me machuca
Que nem um "feliz natal desgraçado" me fez sentir o pior ser humano do mundo
Que se vc dorme em paz sabendo do que fez
Eu não dormirei até toda a verdade aparecer
E vc reconheça que eu nunca liguei pra ninguém.
Que eu dei conselhos e colo pra uma pessoa que eu nem conhecia no velório
Que vc não estranhou isso
Mas estranhou com a outra pessoa pq ali estava uma das chaves pra verdade
Mas eu não preciso dela pra saber
E vc sabe que eu sei

Vc precisa saber
Que eu não sei como vc vive em paz depois de tudo que vcs dois fizeram
Da construção que vcs erigiram sobre as lágrimas, e sobre o sofrimento de duas pessoas e mais ainda sobre mentiras contra mim!
Que quando chegar o tempo da sega vc irão colher tudo plantaram e eu não terei as minhas mãos sujas da vendeta, porque o shinra tensei sempre vai acontecer aos que plantam inverdades e injustiças. 
Que vc fez de mim um vilão e me odeia e sabe que seu ódio não deveria ser contra mim, mas contra a Eliete que vc traiu, quando fez o que fez!

Vc precisa saber...
Ainda vou sempre te amar
E meu perdão será só no tempo oportuno, quando vc reconhecer coisas sob a mão pesada das lições que a vida vai te impor
Mas, eu sempre vou estar amando vc
Calado
Observando e torcendo
Pra vc não se machucar no processo

Vc precisa saber
Que vc não tem poder de me livrar das promessas que fiz pra vc
Mas que fiz primeiro pra mim
Por mim e por que eu amo
E se prometi pra sua mãe coisas que nem vc pôde
Saiba que só não as cumprirei se estiver morto
Porque eu não volto atrás nas minhas juras
Porque é meu nindou
Meu jeito de viver
Minha profissão de fé
E mais ainda agora vc nem deve saber o que é isso, dado a quem vc se uniu!!!

Vc precisa saber
Essa felicidade dura um tempo
Mas as máscaras vão cair e vc vai lembrar da minha voz

Vc precisa saber
Que vou sempre estar aqui!
No mesmo amor e no mesmo acolhimento
E nem a minha dor de agora
Nem nada que vc me faça me fará desistir de vc
Porque um dia quando todos te fazerem pensar que ninguém mais acredita em vc
Eu estarei de pé com a mesma fé de 17.05.2013
Porque eu te vi quando ninguém te viu
E sempre vou te ver

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário