segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

APESAR DE VCS, EU SOU DONA DE MIM: Um jeito como vejo Yasmim!


 Eu não sei o que vcs pensam de mim
Eu nem imagino o que querem de verdade
Mas desde sempre eu sinto que vcs querem me controlar
Decidir por mim aquilo que nem eu sei se quero!

Desde sempre todo mundo sabe o que é melhor pra mim
Mas ninguém realmente quis saber o que eu acho sobre tudo isso
Porque ninguém quer ouvir a minha voz?
Eu tenho muitas coisas pra dizer
Mas vcs querem a todo custo me calar 

Eu acho que já desisti de dizer
Eu acho que não vale mais a pena gastar o tempo da minha felicidade explicando coisa que vcs nem querem ouvir.
Me deixem expressar como está meu coração
Me calar já custou muito caro um tempo que eu não tenho mais como recuperar

Eu já calei
Eu já chorei
Eu já quis tanta coisa
Agora eu só quero viver a minha vida
As minhas escolhas
Ficar bem com meu Deus
Viver a minha fé!

Eu acredito em coisas que vcs só acham que creem
Eu hoje vivo algo que me deu razão pra continuar
Eu não me tornei perfeita
Eu não virei um oráculo
Eu continuo humana
Mas agora eu sei que onde eu piso, a terra é firme!

Eu perdi tanta coisa até aqui
Eu perdi a mão que me protegia na terra
Mas aquele que me protege dos céus sempre vai me ajudar
Ele não me julga
Ele não me menospreza
Ele me acolhe

Parem de olhar pra mim como criança
A vida já me obrigou a amadurecer
Eu sou dona de mim 
Das minhas vontades
Do desejo de fazer e ser melhor
Eu não estou perdida
Eu sei para onde vou 

Talvez sejam vcs que não sabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário