domingo, 25 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: PEGGY MAIS UM ANO COMIGO!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto.

Hoje nossa filha completa mais um ano de vida. E desses oito anos de vida dela, nossa criança, viu algumas coisas que só as paredes do quarto viram, que só a cama havia testemunhado até então.

Os nossos gemidos, os nosso gozos, os nossos respirares ofegantes e nossas juras foram testemunhadas por ela, mesmo que ela não tenha a mínima noção do quanto aquilo era importante para nós. Ela sempre te amou, desde filhote, ela sempre te amou.

Vc foi, uma das poucas pessoas que a pegou no colo quando era era ainda um bebê e o teu cheiro, foi a chave para que até hoje, se vc entrar por aquele portão, ela vai te receber do mesmo jeito: o rabo frenético e a patinha querendo que vc toque nela.

Eu me lembro que quando ela veio, estávamos indo para o terceiro ano juntos, eu escrevia meu tcc já em 2014 e passei 2015 inteiro escrevendo a monografia com ela no meu colo. Tenho saudades de quando ela ainda era esse filhote, fofa, cheirosa e "gotosa". Ela te via como uma mãe e agora eu nem sei mais se vc a enxerga assim...


 Peggy, meu amor, minha primogênita, o papai tá preso aqui, hoje me deixaram sair pra te dar esse cheiro, esse beijo, esse abraço, porque o pai pediu muito pra poder ficar esse dia com vc. Vc sente o meu amor, mas talvez não seja capaz de entender que vc é a última barreira, o último pilar que sobrou, que sem vc eu ficaria sem rumo e mais sem chão do que me encontro agora. O amor que tenho por vc é inexplicável e é o mesmo amor que dediquei a muitas pessoas e elas mereciam até menos amor, mas vc nunca me fez e nem me fará arrepender de te amar tanto, que se precisasse dar a minha vida pra vc viver mais um pouco eu faria.


Eu fui e sou um pai muito feliz, por ter vivido cada fase sua e por ainda poder ter o teu amor sempre. Eu sei que como eu vc ainda espera por ela, pelo dia que ela voltará, mas agora filha, e por agora somos só eu e vc e antes éramos nós três, mas quem sabe um dia não voltamos a ser. Talvez, pela sua vida ser infelizmente mais curta, vc não consiga ver isso, mas se um dia isso acontecer e vc não estiver aqui, eu sei que de onde estiver vai ficar feliz. 

Então, meu amor, o papai te deseja mais mil milhões de anos comigo, com a nossa família, pois vc é parte fundamental dela. Feliz aniversário minha princesa, meu amor infinito. Que vc viva sempre e pra sempre...

Do te papai...

Eu acordo quando começo a sonhar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário