sábado, 24 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: NOITE INFELIZ!!!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

O dia foi difícil...
Faziam muitos anos que não me sentia tão mal numa data como a de hoje, pois tudo que essa data representa, como renascimento, esperança e renovação além de fé no amanhã são sentimentos que não existem mais em mim. 

Eu sou um ser humano que está quase vazio. Se não fossem a dor, a tristeza e a saudade, além de uma vergonha e uma humilhação enormes, eu seria uma pessoa totalmente oca. Hoje eu desejei mais do que nunca não ter nascido, não estar aqui ou que estivesse num lugar onde ninguém me conhecesse.

Noite feliz pra quem?
Certamente para muitas pessoas, inclusive para duas em especial deve ser, mas as custas de quem mesmo?

Eu acordei chorando, passei o dia chorando escondido e vou ter que engolir o choro por algumas horas, enquanto estiver no Umarizal. Vai ser um natal horrível e eu só queria ter o direito de ficar na minha cama. 

Todo mundo está feliz...
Eu não estou...
Ah, além de tudo, ficou um amor no meu peito que eu queria dar, mas não posso pra quem eu queria...
E que se foda eu!
Estou cansado...

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário