terça-feira, 27 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: ACREDITE VC OU NÃO!


Eu não sei..
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

E sinto que chegou aquela hora...
Mesmo que vc não acredite, ainda sou o mesmo Endressy que vc amou. Esse blog é meu testemunho de vida. Vc teve nove anos pra me amar, mas acho que não era pra mim o amor que vc queria dar.

Eu escolhi essa foto, cheio de receios, porque eu nem sei se vc ainda me amava nesse dia, ou se tudo isso foi só por causa do dia. Suas atitudes dos últimos 55 dias são totalmente irreconhecíveis pra mim e essas suas atitudes estavam me levando para um lugar que eu não queria ir....mas eu fui!

Mas hoje quando estava no banho, chorando de dor, eu decidi que não quero mais sentir essa dor. 

Então tatu, eu queria te dizer, que eu nunca vou odiar vc. Eu nunca vou poder provar o que houve de fato, mas a sequência dos acontecimentos fala alto comigo. Não preciso mais provar nada. Aqui no meu peito eu sei.

Esses dias, eu me senti afogando e não quero isso também.

Eu nunca vou me arrepender de ter te amado - e ainda amo -, mas cheguei naquele ponto limite que eu precisava chegar. Vc foi o amor mais lindo e mais perfeito que a vida poderia ter me dado e provalvelmente nunca serei amado desse jeito e jamais amarei assim de novo. Se vc se lembrar da postagem que fez para mim e se lembrar que nela vc recordava que no dia que me viu descer a escada vc estava sofrendo um fora que havia levado, vai se lembrar como é ruim ser rejeitado. 

Ser rejeitado depois de nove anos é bem pior e isso vc não sabe pq na tua vida, vc só teve uma rejeição amorosa. Eu fui corno em todas as que tive, rejeitado em todas as que tive. Só a Monique não me traiu, mentiu ou coisa do tipo.

Mas eu não quero entrar 2023 como estou. Na verdade eu vou entrar, mas quero entrar sabendo que agora eu só tenho que esperar que tudo aquilo pelo que pedi se cumpra. E uma das coisas que eu pedi é que eu não deixe de ser quem eu sou. Vc não pode dizer que fui um namorado horrível, se vc for honesta, até aqui eu fui o melhor. Não fui perfeito, mas fui o melhor.

Eu cansei, juro que cansei e agora o meu desejo pra vc é que vc se encontre com as escolhas que vc fez lá na frente. Elas são sua colheita. 

Vc me trocou por alguém que eu tenho várias ressalvas, mas felizmente não sou eu que vou conviver com ele. E infelizmente, é vc que vai dar pra ele tudo que um dia vc me deu. Em tempo, quando a instabilidade emocional dele aparecer, quando ele realmente mostrar que seu lado violento que tá aí segurando pra não sair, vier à tona, muitas coisas vão ficar mais claras. Espero que vc não seja atingida pelos estilhaços.

Vc é livre pra viver o que quiser!
Vc assim me pediu!
Então agora, de peito aberto, vc vai viver as consequências de viver seus desejos.

A vida é isso, o preto é trocado pelo branco
O velho sai para o mais novo assumir

Eu fui só um passatempo, um capricho pra vc e vc me disse isso.
Hoje cada palavra sua faz sentido
Mas pra mim, vc foi e sempre vai ser o melhor amor que eu tive.

Não vou mais brigar e reclamar aqui. Isso acaba hoje.
Eu só espero que vc encontre o que tá procurando e que não achou em mim. 
Ou talvez não viu que tava em mim.

Os 9 anos juntos não podem ter sido uma grande mentira.
Eu ainda não quero pensar assim
E se falei algo nesse sentido ainda é a decepção falando
Mas na verdade eu só queria te dizer que 
Se um dia o teu ódio por mim passar
E que se um dia vc precisar de proteção
Eu vou estar onde sempre estive
Dizer que te amar ainda vai ser a realidade do meu coração por muitos anos
Eu nem sei se vou amar de novo
Mas vou sempre estar disposto a te acolher

Espero que vc não esteja falando mal de mim ou jogando indiretas na internet porque eu não posso ver e isso é covarde.

Quando ao predador, se ele não me perturbar ele vai manter os ossos no lugar, o dia que eu ele vamos nos acertar ainda não é agora. Vcs dois ainda tem algumas coisas pra viver e ele ainda vai precisar passar pelo teste do cotidiano. E depois vem a sega! E essa sega....ah essa sega!

Então é isso. 
Viva o que vc escolheu, arque com os resultados, procure ser feliz!

Quando a mim, meu amor, respeito e orações sempre serão seus!

Até um dia quando vc não mais me odiar!  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário