segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

SOU QUEM DEVO SER!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Estou num processo muito difícil.
Teve um ponto nesses mais de 55, antes de saber da verdade, dela cair sobre mim como bosta de pombo, que eu duvidei de mim. Me culpei, mas como a verdade aparece, demora, mas aparece, mesmo que tentem escondê-la, eu percebi que eu sempre fui eu.

E o foda é que revendo postagens antigas deste blog, percebi que eu deixei cartas pro futuro, não só pra mim, mas também para muita gente que me traiu e depois se fudeu. 

Eu nuca torci, torço ou torcerei para quem me humilhou, traiu e enganou venham a se fuder. Eu não sou assim, mas sabe como é né? Como dizem no interior de São Paulo: quem pranta, cói!!!

Eu vi que nas postagens antigas existe uma verdade: eu fiquei velho, mas eu continuo o mesmo Endressy que tem valores inegociáveis que gente mais nova que eu nem sabe o que é. Eu sempre me pautei pela verdade, pela humildade, fidelidade e procedimento e ninguém que foi citado nesses anos desde que esse blog entrou em atividade pode dizer que fui filho da puta com eles. Mas ele não podem dizer o mesmo. A escalada de traição só aumentou. A última me traiu até mais que a anterior. A anterior - que deus a tenha - quando percebeu que não dava saiu pela porta, mas quem achou que saiu pela porta, como descobrimos um tantinho depois, saiu pela janela do banheiro, porque já havia se dado para outro quando ainda estava comigo, logo fez pior que a pessoa que ela tanto criticou e jurou que não faria.

As pessoas juram sem saber a verdade sobre uma jura!

Jurar e prometer pra sempre! É nunca desistir....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário