quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

AQUI DEIXO MEUS DEMÔNIOS E MINHA ALMA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Quando comecei esse blog, o tempo que eu vivia não era muito diferente do de hoje, mas era menos pior. Eu estava saindo dos primeiros dez anos da minha juventude e o ano era 2009. E desse ano para cá, eu só tive duas pessoas que eu dispensei amor. Curiosamente, ambas foram muito horríveis comigo, mas eu não as odeio, só constatei o fato. E isso não é sobre elas, mas sobre mim.

Eu registrei aqui amores, decepções e todo tipo de coisa e sentimento que vcs podem imaginar. Fiz amigos que nunca vi pessoalmente que por um acaso da vida caíram aqui no blog. Eu fui instigado pelo Rafael "Garou" Malafaia a escrever e depois de algum tempo, falar aqui virou um puta vício.

Eu não tinha e nem tenho a pretensão/esperança que esse blog fique famoso, tenha muitos fãs ou coisa do tipo, porque embora seja o blog público, é ainda sobre mim, como ser humano e minha vida que estamos falando. Sou mais tímido do que vcs pensam!

Fato é que muita coisa eu não registrei aqui e já expliquei para todos em outro post as razões, mas nesse momento tão difícil pra mim, voltar pra cá, voltar pro básico tem sido de real importância. Como eu disse na postagem anterior, eu começo a dormir melhor, começo a render mais nas corridas e caminhas diárias, começo a me sentir menos ansioso. Eu já sofri por amor e me levantei das minhas cinzas. Nesse último relacionamento que vivi por nove anos o rastro de destruição que ficou foi bem severo, mas eu sabia que quando tudo ficasse claro pra mim, que eu ia começar a entrar nos eixos e respirar.

Comecei a respirar hoje...

A corrida até o viaduto foi perfeita: saí de casa sem a ambição de correr todo o percurso, mas comecei e fui indo. Não estava cansado e houveram momentos que eu tava correndo até mais do que eu deveria. O corpo estava leve, a mente tava em paz, a respiração tranquila e eu me senti correndo nas nuvens. O prazer de estar sem o sentimento de culpa de ter feito algo errado que eu erroneamente tive há quase um mês atrás é maravilhoso.

De "Deserto das Miragens" passando pelos "Diários de Profeta até chegar no "Manual do Novo velho", muita coisa rolou, as mudanças de nome se faziam necessárias e outras podem ou não vir, vai depender de que fase estarei, mas uma coisa sempre foi constante aqui: EU!

Continuo a ser o mesmo Endressy que encantou uns e que foi e ainda é odiado por todos, mas aqueles valores que me fazem ser quem sou estão aqui, inegociáveis, insubstituíveis! Escrever aqui, reler antigos posts só reforçam que eu sou uma boa pessoa, que procura ajudar ajudar todo mundo, do jeito que eu posso e que mesmo que eu tente, nunca vou olhar só pro meu umbigo. Que no fim, eu nunca vou deixar de ser um cara que preza pela verdade, justiça e lealdade...

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário