sábado, 31 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: os dias que não vim, pro ano que odeio, sem expectativas pro ano que vem!

 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Daqui a algumas horas esse ano desgraçado acabará!
Quando ele começou, parecia que ia ser um bom ano e depois de toda a merda do biênio 2020/2021, o que poderia dar errado? Segundo relatos, já tava dando e na verdade u acredito que preferiria ter levado o tiro pelas costas logo junto com a perda do meu pai. Na pior das hipóteses já teria rolado muita água debaixo dessa ponte e dois anos já teria passado.

Certeza que esse é o pior ano da minha vida depois de 2020 e eu certamente esqueci que a regra da minha vida é a Lei de Murphy e que felicidades é rara. Quando vc tem alguém durante tanto tempo dizendo que confia em vc, que acredita em vc e que te ama, vc pode estar vivendo na merda que for, mas vc suporta porque olha para o lado e vê que tem um apoio.

Bom, agora sou de novo eu comigo mesmo e certeza que é para sempre.

Eu venho tentando encontrar paz, correndo, treinando e indo a lugares que não quero ir pra falar com algumas pessoas que eu não quero. Minha família, ok eu falo de boas, mas aturar algumas mulheres chatas como um conhecida que encontrei na rua é um saco. Atrapalha meu treino. Eu a ouviria em qualquer momento, mas ali, na busca por alívio da minha dor é foda! 

Falando de dores, eu as tenho o tempo todo. Enquanto aqui escrevo eu sinto como se facas fossem enfiadas nas minhas costas. Ano passado eu tava todo ansioso pra romper o novo ano do lado dela e mesmo não tendo sido uma perfeição, foi do lado dela e hoje quem vai estar lá é aquele predador desgraçado. Perdemos um Santo Padre, mas esse maldito desgraçado que largou um casamento de 7 anos e convenceu....Esquece...

Enfim, o ano tá acabano e eu espero que para quem leu esse blog nesses últimos dias, esse fim de ano tenha mesmo valido a pena. Pra mim foi só correr, chorar, tomar remédios que eu nem sabia o nome para tratar todo tipo de mazela. Descamações, coceiras, perda de visão, e todas as mazelas que meus médicos e psicólogos já me disseram que são fruto da minha sofreguidão emocional e que tudo vai embora quando a minha psiquê estiver em ordem, mas aí eu te pergunto: como que faz pra passar, vc acorda no outro dia e não dói mais?

Todo mundo quer que eu supere, mas o que fazer com o amor do tamanho do caralho do universo? Põe no cu de quem?

Continuo cansado...

Quando der 00:00h, 2023 vai estar aí e depois voltarei pra casa e na verdade quando dia 2 chegar eu que com certeza vou correr amanhã de novo, vou poder me esconder mais ainda das reuniões sociais e ficar mais recluso. As redes sociais foram todas deletas, menos o twitter. Esse mês eu espero que os currículos e os empregos que foram articulados para o começo do ano venham mesmo e eu possa mudar a rotina de treinos pra manhã bem cedo, poder voltar de vez pro jiu-jitsu e esperar o dia que vou topar com aquele fudido pra poder ensinar pra ele que vc não ameaça nenhum homem sem a intensão de fazê-lo. 

Até lá eu sigo treinando forte....

Ontem fizeram dois meses...
Hoje fazem 11 dias....
E para um cara que odeia matemática, eu estou preso a números como nunca estive...
Eu sei que enquanto sofro ela sorri, pois está feliz em se ver longe de mim...

É isso, eu não espero muita coisa desse ano de merda que tá vindo, não sinto nenhuma saudade dessa merda de 2022 e eu só vivo pelo dia de hoje e amanhã quando chegar eu vejo. 

Vai pra puta que te pariu 2022!

Eu acordo quando começo a sonhar!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário