sábado, 17 de abril de 2021

UM RUGIDO QUE FAZ TREMER A TERRA!: UMA MENSAGEM PARA REGINA SOUSA (In memorian)



Eu acordo quando começo a sonhar!

Essa postagem nunca veio a ser escrita. Na verdade eu escrevia ela cheio de fúria e dor, porque faziam mais de dois meses e meio que a senhora havia me ligado. Ligou para pedir que eu me afastasse da Valéria. O grito que eu queria dar-lhe nessas linhas ficou preso por quase oito anos. Mas não valeria a pena gritar-lhe agora. 

Por uma dessas ironias do destino a senhora se foi num dia 17 de maio de 2018 e nesse dia de muita festa pra mim, era o dia de tristeza para a Valéria. A senhora conhece a Teoria do Caos. Pois é, quando a senhora bateu sua asas na América do Sul, uma tsunami me atingiu na Malásia. 

Depois que a senhora partiu a VK comeu o pão que o diabo amassou, porque ela deixou de viver uma história comigo porque ela escolheu viver coma senhora e o que a senhora queria para ela e partir foi meio chato pra mim porque eu abri mão de estar com ela para a senhora poder estar. Ainda me lembro de suas ameaças e de seu tom firme ao ordenar que eu saísse pela porta dos fundos da vida da sua filha e ironicamente agora, em 2021, eu era uma ds pessoas que tava orando para ela superar a covid e não ir encontrá-la antes da hora.

Não lhe tenho mágoas - pelo menos hoje não tenho - porque quando você me tirou do caminho da Valéria, me jogou no caminho do amor da minha vida e eu não sei o que poderia dar-lhe para agradecer por isso. Queria poder ter lhe dado mais tempo, alguns bons anos para segurar seus netos, casar sua filha, ver o Luar entrar na universidade.

Olha dona Regina, eu espero que a senhora tenha encontrado meu pai ai do alto, ele chegou não tem muito tempo e pode ser que ele ainda esteja naquelas turmas que eu sei que tem por ai onde os novatos ficam meio perdidos. se puder, faz amizade com ele e ajuda ele a se ajustar. Diz que a gente era amigo, ninguém precisa saber que não éramos. Como amigo vou tentar ajudar a VK a seguir. Ela sempre vai sentir sua falta, então vem de vez em quando num sonho falar pra ela que a senhora está orgulhosa, que vai estar sempre olhando por ela.

E descansa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário