sábado, 17 de abril de 2021

OS MESES QUE CONSTRÓEM UMA ETERNIDADE!


 São 7 anos e 11 meses. Chegou mais um dia 17 e esse é o último antes dos nossos 8 anos juntos. É meio óbvio eu sei, mas essa contagem pra mim não é de tempo numérico, é contar felicidade.

Quando a nossa história começou, ela começou com o desejo de sobreviver aquele ano e de ir em frente. No meu peito havia muito medo de ser só aquele ano e de nunca mais te ver. O tempo não jogava ao meu favor, porque ele nunca joga mesmo. O que eu sei é que não havia muito tempo pra te convencer que era um bom negócio ficar comigo. 

Eu era um estranho que tava querendo entrar na tua vida e vc nem sabia se queria alongar a nossa tão recente história de amor improvável. Brigamos muito para chegar até aqui, pois em cada obstáculo tudo parecia dizer que o caminho racional era o fim, mas a gente se amava e isso era o que importava. Pra mim é o que ainda importa!

Eu e vc somos parecidos, mas também somos muito diferentes: eu tenho meus T.O.C.s, vc sua vida sempre correndo - para uma pessoa que gosta muito de dormir vc é super acelerada - e mesmo com nossas incompatibilidades nos mantivemos juntos contra tudo e contra todos!

Enfim, não é dia de rememorar toda a nossa história. É dia de celebrar que mesmo contra todos os prognósticos estamos juntos e nos amando e nos desejando creio eu do mesmo jeito. da minha parte é assim que sinto!

Então te agradeço por tudo, por cada segundo que vc dispensa de amor pra mim. Quero permanecer ao teu lado! 

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário