segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SE FOR PARA CAIR, VAI SER LUTANDO: O ROUND ETERNO DE DANILO ABREU



Eu não pretendo facilitar 
Vc sabe que não vou te dar esse gosto
Todos aqueles anos naquela academia suja e velha 
Onde tanta gente de honra passou
Me fez ser exatamente quem eu sou

Uma hora vc vai se cansar de bater 
E vai tremer na base quando descobrir
Que mesmo que vc tenha batido com toda a tua força e fúria
Eu decidi não te dar essa moral
Eu escolhi que não ia cair

Isso não tem nada a ver comigo
Eu não vou cair porque tem pessoas que eu amo
Que eu vou proteger dessa tua mania de pregar peças
E por isso eu me coloco todo dia nesse mesmo ringue
Round após round
E mesmo depois de tanto tempo 
Eu sei que vc ainda se assusta por eu ainda estar coma guarda alta
Te esperando bater de novo

Quem ergue meu punho é o amor pela minha mãe
Quem me sustenta quando o golpe acerta a cabeça é a vontade de dar orgulho ao meu pai
E pelas minhas irmãs eu te suportaria em cada direto, jab e cruzado
E sorriria coma boca cheia de sangue
E peguntaria se era só isso?

Bate mais forte vida
Eu não ligo se vc quiser continuar
Eu sou mais forte que vc 
Eu fui forjado onde nascem os campeões
E por mais que vc queira me ver beijando a lona
No fim é vc quem vai cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário