segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O GRITO SILENCIOSO DE ELIETE: OU AS PALAVRAS QUE VC VAI OUVIR MESMO QUE EU NÃO DIGA NADA!




Talvez quando eu não estiver mais ai, a senhora talvez se lembre de coisas que agora nem de longe recorde.
É bem capaz que quando a senhora entrar no nosso antigo quarto pra ter aquela conversa que sempre esperei que tivéssemos, seja tarde demais.
Quando a noite estiver chegando é bem possível que a senhora olhe o lugar onde ficava a minha cama e quem sabe por um minuto pense que todo aquele amor que eu quis te dar agora não está mais tangível.
E na hora de cada refeição o meu lugar vazio na mesa será como uma cicatriz perpétua de que nós duas não fomos capazes de nos entender...porque a senhora não quis!

Eu fiz de tudo....
Eu te amei com tudo que podia, mas não podia deixar de ser quem eu sou
De deixar a vida que eu quero ter ser interrompida por todos esses sentimentos ruins que eu não herdei da senhora.
Eu continuo te amando 
Mas agora tem que ser assim meio sem cor, sem gosto e sem riso para ver se de alguma forma essa escama que te cega seja retirada e te faça ver que nunca deixei de te amar....

Quanto tempo mais nós temos juntas?
Será que essa guerra velada vai continuar assim até o dia que não seja mais possível dizer o que sentimos?
Não quero que seja desse jeito
Mas que opções eu tenho?
Se quero te agradar,
Tenho interesses;
Se te dou carinhos são dispensados,
E não há nada que eu faça que seja digno de tua atenção mais carinhosa.

Quando eu sair por aquela porta talvez seja tarde
E se eu sair não vai ser porque eu queria ir, mas sim porque não tive outra escolha 
Para não ver mais o amor que só eu tive sair pela janela como pó ao vento
Porque a senhora se nega a deixar eu escolher o que vou fazer 
Mas eu não quero que seja tarde, não quero sair sem ouvir do teu amor
Deixa eu ser feliz coma minha escolha
Deixa eu te amar e me devolve esse amor
Antes que seja....
.....Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário