domingo, 17 de maio de 2015

DUAS VIDAS: UMA SÓ ALMA




Ainda lembro quando você me perguntou quando começamos a nos amar: "O que mudou em você?"
Pois é, demorei a admitir que não poderia mais viver sem ter você ao meu lado... e lá se vão dois anos que mais parecem uma eternidade.

Desde aquele dia, não tem um amanhecer que eu acorde pensando em nós e o quanto seria maravilhoso poder acordar com você ao meu lado. Mesmo que a ideia do casamento fosse uma realidade bem distante pra mim, mas sabia que com você as coisas seriam muito diferentes... e são! Nunca imaginei que encontraria alguém que pudesse me completar desse jeito tão doce, amável, com vontade se nunca mais largar.

Nem imaginava que poderia amar alguém assim, mesmo com as dificuldades que já sabemos, a distância que não ajuda e só faz aumentar a saudade e a vontade de estar sempre juntos... Que esses dois anos sejam apenas o começo de muitos anos felizes que estão por vir. Anos cheios de amor, fidelidade, cumplicidade, companheirismo, travessuras que só nós dois conseguimos fazer.

Só tenho que agradecer a Deus por Ele ter me dado um presente incrível, além de poder ter o seu amor... amor esse que eu nem pensava que poderia ter. Mas Ele foi muito bom e generoso comigo e continue abençoando nosso amor nessa e nas outras vidas!

Te amo meu moreno!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário