domingo, 17 de maio de 2015

EU E VC: UMA HISTÓRIA, DUAS VIDAS, UM DESTINO MIL SONHOS




Não era para dar certo....deu.
Não era pra ser difícil....está sendo.
Era para os outros uma história curta....lá se vão dois anos.

Vc e eu....sempre foi desse jeito desde o início e não nos importávamos com isso....
Nosso amor era de verdade, mas ninguém tinha a obrigação de acreditar nele.

Eu me lembro do espanto das pessoas ao ir descobrindo que depois de tanto chove-não-molha resolvemos nos assumir e lembro que foi tão normal pra gente que só sabíamos rir. Vc e seu sorriso....esse que eu sou louco e que é esse devastador poder de mil sóis que trás luz pro meu mundo.

São dois anos que eu não sei mais o que é tristeza, são dois anos que a minha vida tem um riso constante e uma paz que não sei explicar. Essas coisas só Deus explica. A verdade de tudo é que esses dois anos parecem mais mil e parece que é de outra vida, tamanha a intimidade que temos.

Vc que é minha namorada, futura esposa, cúmplice, amante, porto seguro....tudo em uma incrível mulher. Não posso deixar de agradece a Deus por que depois de tudo que ambos passamos separados, podemos juntos desfrutar do amor que nos deu a chance de viver. A menina estranha e o lutador de Jiu-jitsu na união mais improvável teimam em continuar por que o nosso amor a gente inventa...a nossa música é aquela que a gente escolhe e o nosso tempo é o tempo todo.

Vc que sabe tudo de mim, que me conhece revirado do avesso, que sabe o que eu sinto sem me ver....e eu que sempre, desde sempre soube ver a tua alma...somos a dupla perfeita....somos um só, somos parceiros dos nossos crimes mais gostosos e de nossas travessuras mais loucas....

Eu vim aqui te dizer que quero mais a eternidade do teu lado...que nada abalou nosso amor..nada mais pode fazer isso..e dizer que te amo...que sou teu...sempre fui mesmo quando estivesse em outros braços antes dos teus....que quero a casa, os filhos...uma vida inteira com vc....e me encontrar com vc pra repetir esse amor de novo em outras que vierem....

Te amo minha branca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário