quinta-feira, 16 de abril de 2015

COISAS SOBRE A AMIZADE


 Oi pessoas!

Bem, esses dias estão bem corridos, eu com o trabalho e o Dem com o TCC e esse ano vai ser de muita pressão, muita mesmo e quem já passou por isso sabe bem como é.
A vida é muito engraçada e eu um tanto estranha em relação a algumas coisas, e uma delas é a amizade. Bom, amizade é uma coisa muito relativa pra mim, nunca fui de ter muitos amigos e os que eu tenho posso contar no dedo, literalmente. Eu acredito que é assim, amizade é vc se preocupar com o outro, convidar ele para qualquer coisa que se seja, mesmo sabendo que ele diga que não pode, mas isso mostra que um se importa com o outro, é certo que a correria do dia a dia as vezes não deixa, nós como meros mortais e com milhões de coisas na cabeça, mas tem aquele momento de pelo menos perguntar como a pessoa está, perguntas das boas e por que não das ruins também?!
Enfim, das pouquíssimas amizades que eu tenho, umas delas se perduram por anos, tipo aquelas do tempo em que a gente tá saindo das fraldas, deixando a mamadeira e indo pra escola, mas lógico que a vida nos leva pra caminhos bem diferentes, como o curso na faculdade, a religião que escolher seguir ou as merdas que fazemos, mas que sempre sombra um tempo, ou pelo menos no dia do aniversário rola aquele minutinho, mesmo que seja pouco da atenção pra desejar um Parabéns. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas muitas amizades hoje em dia tem muito daquele interesse do que um possa proporcionar a outro de forma material e acabam esquecendo do que realmente importa. 
É... pode ser só coisa da minha cabeça mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário