terça-feira, 3 de março de 2015

DE TODAS AS SURPRESAS QUE A VIDA PODERIA ME RESERVAR, VOCÊ É A MELHOR!





                        Essa é uma das minhas fotos preferidas...
                     Na nossa última conversa quando você me falou que precisava mesmo de uma mulher que estivesse com você pelo que você é e não por um corpo sarado ou coisas do tipo... bom, então somos muito mais parecidos do que poderia imaginar e essa é só mais uma das coisas que nos parecemos... mesmo morrendo de vergonha de admitir mas também era isso mesmo que eu precisava...de alguém que pudesse estar comigo pelo que eu sou,  pelos meus sentimentos, mesmo que eu pareça ogra de vez em quando... lembro bem do dia que disse a você que não tava a fim de casamento. Putz... joguei um balde de gelo em você sem querer... (mas essa parte já resolvemos). Depois com o tempo eu percebi o quanto era importante pra você construir um lar, ter filhos, mesmo que pra alguns isso pareça clichê demais pra nossa época... mas o mais engraçado é q me dei conta que eu  também queria isso, só não tinha encontrado a pessoa certa... e ainda bem que você apareceu e com você veio um amor que eu nem imaginava que existia.
                       Por toda essa felicidade e esse amor todo que poderias me dar, eu só posso agradecer a Deus por ter me dado você, assim posso esquecer daquele medo de ficar sozinha, porque sei que tenho você.
                       Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário