domingo, 13 de outubro de 2013

DESENTALANDO A GARGANTA

Eu não estou bem....
Ando sentindo dores que me fazem pensar em muitas possibilidades, mas não fui ter certeza, por que se for morrer antes dos 35, que seja de surpresa, para não sofrer o desgaste de esperanças inúteis. desde sábado eu não falo com a Eliete, que foi colocada num regime de sítio cibernético, por causa de uma mensagem que eu não enviei para o celular dela.
O fato de ela não mandar sms ou escrever aqui, ou coisas do tipo, me preocupou até hoje de noite, mas confesso que não me assombrei mais...Ela é uma realidade para mim só até o fim do ano....na verdade um pouco depois que eu fizer 33 anos, ela vai sair pela porta da UEPA e eu nunca mais vou ver o rosto dela. Saber o próprio futuro desgraçado é engodo sem fim...
Hoje eu concluí a missão Círio e agora é só escrever....
Mas eu estava ali só com meu corpo....
Eu confesso que estou cansado, mas como prometi a ela que não terminaria com ela, não posso deixar ela ir embora....mas eu só posso fazer isso, pois ao olhar suas fotos, aquelas que ela é apenas uma criança, vi que aquele sorriso que ela tem quando está comigo já existiu no passado, e de fato alguma coisa aconteceu no meio do caminho para ela ficar assim tão só na dela, mas tenho a absoluta certeza que se ela não tivesse que se indispor com a mãe e irmã dela por mim, ela teria sim brigas, mas elas não seriam no nível dessas....
Sim, eu não consigo descrever o nojo que sinto por essa gente hipócrita, e confesso que a cada dia eu estou morrendo por causa das acusações levianas e sem fundamento dessas pessoas, e não é raro eu pensar que finalmente a Fabiane inventou uma mentira bem fundada e a Eliete não fala comigo mesmo estando on por que acreditou nisso e ela resolveu me excluir da vida dela. É tempo sem fazer nada é isso...vc tem tempo para pensar coisas idiotas.
Bom eu ainda tenho muito para dizer....mas o futuro dos próximos dias vai definir se serão notícias felizes ou não.
Até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário