quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O QUE CONTAR DOS DIAS QUE SE PASSARAM?

Já faz um tempo que não escrevo aqui...
É, tempo não tem sido mesmo algo que eu tenha tido de sobra, pois os dias tem sido assim velozes e sei que embora algumas pessoas achem importante ler meu blog, ou simplesmente se nortear de alguma forma por ele, nem sempre somos ajudados nessa jornada da vida.

Falando das coisas que ainda não mudaram, enfim, é curioso pensar nisso, por que justamente nesse momento da minha vida, em que a constância do amor da Eliete tem sido tão preciosa e necessária para mim, as coisas que não se alteraram nem parecem ser tão perturbadoras assim. Eu ainda sou bem segregado na casa dela, mas mesmo assim ela acredita em nós e por isso temos vivido num oásis, mesmo no calor desse deserto.
A vida é assim cheia de situações inusitadas....
Todo dia é um teste, pois não é fácil para mim e nem para ela as pressões a que temos que lidar, mas o amor que sentimos tem sido esteio para podermos vencer. Falando em lutas, as coisas na UEPA estão cada dia mais tensas: Revistas e inúmeros trabalhos que surgem como uma praga de gafanhotos e a tendência é que se multipliquem ainda mais, pois o ano está no fim e não demora muito mais e mais trabalhos irão chegar com a força do apocalipse.
Taissa quer que façamos um trabalho de pesquisa etnográfica...sobre o Círio....valendo as duas últimas avaliações do ano, e isso vai ser algo muito complicado de fazer, pois agora mesmo é que a ideia de ir ao círio está mais que decidida, pois tem agora mesmo um caráter de necessidade estar lá.

Falando em caráter....a palhaçada de semana passada do cacir foi bem chata, pois quando vc pensa que as coisas não podem ficar ruins, vem um serem recalcados e sem caráter e te enchem. Papo furado de que é pela imagem do centro não foi legal e é só implicância daquela pessoa que prefiro nem dizer o nome, pois é alguém que a cada dia desprezo com força, pois qualquer pessoa que tivesse namorando lá não seria perseguida, mas como sou eu e ela não tolera a ideia de me ver feliz, resolveu me atacar.
Mas é fato que depois de tantos dias sem falar, volto mais feliz e mais renovado a escrever, e não fico nada  feliz, com as coisas ruins que rolaram, mas também não vou chorar pelo que não foi.....a ideia é fazer o futuro acontecer.
Te amo...Eliete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário