terça-feira, 17 de setembro de 2013

4 MESES...UMA VIDA!



Quero que essa postagem seja especial....

Mas hoje as palavras estão fugindo da minha mente, pois vc tem esse poder sobre mim que ninguém mais teve....vc me deixa mudo olhando a tua beleza e agradecido a Deus eu fico por vc ter deixado eu te amar.
Hoje fazem 4 meses que estamos juntos e todo esse tempo eu tenho sentido felicidade a cada dia e a cada segundo que vc tem estado comigo. Vc é o amor da minha vida e vc sabe que nunca te vi só como uma parceira sexual, mas te vi primeiro como uma cúmplice, uma mulher que posso contar em todas as horas e isso vale mais que fazer amor.
me lembro do primeiro dia que vi vc, me lembro da primeira conversa no face, ao vivo, enfim cada momento antes de sermos namorados, isso tudo está ainda na minha retina. Hoje foi muito importante te ouvir dizer que era minha namorada, pois é como se tivéssemos uma nova chance de fazer o que não pudemos.
O meu amor por vc não pode ser explicado ou medido, mas ele é real e verdadeiro e cada dia ele fica mais intenso. Não vou escrever muito hoje, pois tudo que te disse hoje fica valendo como complemento desse post. O que importa é os segundo que estamos juntos e que são só nossos...
Feliz dia 17....
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário