quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NOSSOS MOMENTOS....

Noite meio gelada...
Isso me faz lembrar do teu nariz constantemente gelado no meu e eu adoro essa sensação, e acho que agora, na hora que vc estiver lendo isso vai fazer cara de boba e rir...se perguntando como eu posso ver tantas coisas em vc que tu mesma não nota?
Quando a gente ama um ao outro é bom, mas quando temos esses nossos momentos de conversa, isso tudo é muito mais delicioso para mim, pois é uma forma de mostrar para vc que não quero só teu corpo...quero vc por completo. Cada dia que vc está comigo é sempre feliz, e hoje rindo juntos na aula da Kátia, vc ali na sala comigo....com teu sorriso de mil sóis, mau pude me manter concentrado na aula, pois ficava olhando pra vc e me achando o mais feliz e sortudo dos homens só pelo fato de vc estar do meu lado.
Confesso que queria ter podido estar com com vc, pois ainda é complicado para vc a questão da ausência de sua vó, mas coisas tem ido até bem nesse assunto, e gostaria de estar perto pra te dar colo. Vc é tudo para mim e sabes disso, mas não canso nunca d dizer por que quero que vc saiba sempre que és muito amada por mim e que é um objetivo de vida te dar conforto, carinho e muito amor.
Não tenho muito para falar agora, por que tem uma parte do dia que estou com vc é tudo agradável, e agora fico esperando vc escrever....e não se assusta....minhas perguntas foram só perguntas.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário