sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A SEMANA QUE SE VAI: Entre beijos e abraços, resume felicidade.



Chega ao fim a segunda semana de setembro....

Vivemos uma eterna onda de alegria, nesses dias em que não sou seu namorado, mas sou o amor que vc disse ter escolhido, e é estranho continuar nas sombras da tua vida, pois eu queria poder ter o dia de amanhã para sair com vc ao cinema, comer, passear, e fazer as coisas que pessoas que namoram e se amam como nós fazem.
Falamos um para o outro que acreditamos em um final feliz, mas não vemos ele nem de longe, e isso é complicado, mas por certo um exercício de fé. Eu queria poder ter grana hoje para fazer aquilo que te disse, pois eu eliminaria problemas, não enviando sua mãe e irmã para uma região desabitada do planeta, mas resolvendo o lance do aluguel, do carro, e dando para elas alguma estabilidade e sobra de grana.
Dois dias inteiros onde não vou te ver, são chatos e sem graça, mas necessários para a manutenção daquela privacidade e individualidade que sempre falamos, e a cada dia que vai passando isso que nós temos, vamos ficando com uma relação mais madura e confiante....um no outro!

A cada dia vc está mais linda, mais capaz, mais segura, e embora vc dê créditos à mim por isso, não tenho contribuição alguma nesse caso, pois eu só fiz vc ver que vc é essa mulher incrível, criativa e super desejada, que essa mulher sempre esteve ai e só precisava sair para a vida. É bom ver vc amadurecer....
Eu, bom, estou a cada dia mais perto do fim....
Ainda me pego pensando, sobre o que vc viu num gordo e feio como eu, um preto que ó tem afastado vc de seus mãe, e se eu tenho algo que eu possa me gloriar, foi a cara de madeira de ter ido te dizer que tava apaixonado. Vc está comigo a quase 4 meses e isso vai ser terça-feira, e sei que tenho sido muito feliz do teu lado....e esperando que vc também tenha estado feliz comigo. Somos seres bem distintos, eu sei, pois eu falo pelos cotovelos, sempre brincando, e até parecendo um fanfarão como diz o William, mas não acho que a vida deva ser vivida com essas correntes pesadas.
São muitas as razões para ficar triste, mas eu acredito que existem muito mais motivos para acreditar na alegria e na felicidade, e que rir da desgraça de vez em quando até ajuda a não sofrer muito.

Eu já tenho 32 anos e ainda esse ano ficarei por óbvio mais velho....e quando vc tiver 22, ainda sim será bem jovem....apostar sua juventude com um velho vale mesmo a pena? 
Eu gostei muito de segurar a tua mão hoje na aula do Mangoni, gosto quando vc mesmo sem obrigação alguma fica nas aulas comigo, pois isso é sinal de que quer estar sempre perto o mais que puder, e também mostra sua preocupação comigo. Todo o tempo que passamos juntos é precioso para mim, pois sei que quando vc se formar, vou estar perdendo vc de vez, e isso é algo que se eu pudesse e tivesse forças para fazer/escolher, faria logo e te deixaria livre, mas já ficou provado que ambos nos amamos tanto que não temos força nem vontade de ficar longe um do outro, e embora a dor vá ser mais intensa por que estamos deixando para o fim esse nosso adeus, quero ficar do teu lado até quando eu puder.

Outras questões acontecem no mundo....
Thamyres me enviou uma mensagem dizendo que não está mais com o Rafael....quantas vezes ela disse isso mesmo? É algumas delas e toda vez me parece que vai ser definitivo, mas a sabedoria diz que um casal se resolve sozinho e logo vou ver eles de amorzinho no facebook. Estou machucado de novo e isso tem me deixado deprimido, mas tenho coisas para fazer nesse fim de semana e depressão não é uma opção aceitável. As coisas tem sido boas por hora e na verdade tudo que posso fazer e curtir o momento e estar forte na hora das tempestades. 

Enfim, chega de palavras tristes, não é a hora delas....
O que quero dizer é que a cada dia vc é esse sol, esses mil sóis que fazem a minha vida ser mais colorida, feliz e cheia de amor, esse que vc me tem dado todo dia que estamos juntos, e que com vc eu conheço o que é amor de verdade e que vc é meu amor, meu tudo, minha vida....
Te amo, e cheio de saudade espero a segunda chegar....
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário