terça-feira, 20 de agosto de 2013

NOSSOS PLANOS SÃO NOSSA MOTIVAÇÃO

Fazer planos com vc tem sido revigorante...
Esses momentinhos de curto tempo que temos podido desfrutar tem sido uma ilhota de felicidade para mim, pois cada minuto com vc é cheio de alegria e não me sinto sem esperanças quando estou nos teus braço. Para mim é muito duro ler as ameaças e idiotices que sua mãe e irmã metralham contra mim, mas como eu te disse hoje, me importo apenas com vc e com a ideia de que vc vai ficar comigo pelo resto das nossas vidas e se isso não for motivação, não sei o que seria...(risos).

Todas as idiotices tem algum fundamento....
Se um dia ela tiver o despautério de me acusar de tarado ela vai se fuder em 3 fases:
1. Se fuder por que ao chegar na uepa e usar o expediente de que tem um "tarado" atrás da filha dela, todos, Lourdes e nossos professores que veem diariamente o carinho com que nos tratamos todo dia, serão as nossas testemunhas que não há "perseguição".
2. Se fuder por que como eu e vc somos maiores de idade, a uepa não acata essas acusações pois existe consentimento na relação.
3. Se fuder (embora essa eu tema muito) que em caso de polícia ou uepa (ideias absurdas) te for pergunta se eu eu te persigo ou não, eu não seria prejudicado por que vc diria que me ama e o caso se encerra.

A 3 me dá medo por que se vc for chantageada ou forçada a dizer que eu estou te perseguindo, ai eu me fodo...mas acredito que vc vai ficar do meu lado nessa hora. Isso seria muito ruim, mas como sei com que estou lidando, penso não ter com o que ficar preocupado.
Eu tenho sonhado com vc quando consigo dormir, mas eu tenho sido bem feliz em ficar sonhando acordado com vc, pois eu tenho lido nas coisas que vc escreve, que vc também tem sonhado com a nossa família e com nosso possível filho, e isso sim é motivo de alegria. Eu quero muito que tudo isso passe e é só com nossa insistência que elas vão perceber que nos amamos, pois de vc eu recebo todo o amor e confiança que a Valéria nunca me deu e é bem ai que está a minha esperança...no amor que vc tem por mim.
Sei que vc sabe da importância que tem para mim, e quando estamos juntos eu sinto o quanto nos amamos....ansioso estou mesmo para amanhã poder ficar mais tempo com vc.
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário