quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FALAR DE ONTEM COMO SE FOSSE HOJE.



Vc faz a minha vida ser mais feliz....
Ontem nem preciso, dizer muita coisa, pois vc sabe que somos perfeitos em fazer o outro se sentir sem chão....o teu amor tem o mesmo gosto de como eu lembrava e a saudade me fez pensar que o gosto ficou melhor que já era antes. Cada toque teu em mim, cada suspiro, gemidos, respiração forte...o desejo que cada um tem pelo outro é um sentimento que só a gente sabe, só nós conseguimos traduzir sem dizer palavra do quanto somos um do outro o complemento que agora não falta mais.
Ouvir vc dizer que confia em mim, que me ama e que isso não vai mudar, é motivo de muita felicidade, pois ao menos vc não dá créditos aos motivos idiotas que sua mãe tem para me negar o direito de te amar às claras. Mas acontece que se só posso ter vc assim, quero desfrutar disso até que as coisas fiquem melhores.

Nem faz muito tempo que vc subiu no ônibus e eu fiquei para trás e a saudade de estar abraçadinho com vc já é enorme e agora começa uma contagem regressiva para que a segunda chegue na velocidade de um raio para que eu possa me perder de novo no teu abraço. Por que quando estou com vc as coisas ficam felizes, com vc tudo é mais alegre e existe nada no mundo que se compare a sensação de amar vc e ser correspondido. A cada dia mais ainda eu sei que vc é o amor da minha vida, pois vc tem sido esse presente, sonho bom que eu recebi, pois tudo com vc, cada pequeno momento é especial e único.
Eu estava lembrando agora que somos mesmo malucos....
Quando estamos no limite nada nos impede....
Mas por fim, hoje eu tive uma tarde linda com vc e isso é o alento para suportar esse fim de semana longe de vc, mas é impossível não ser inundado de felicidade estando junto com vc. Te preciso tanto que nem sei como seria se vc tivesse desistido de mim, mas a prova que esse amor é de verdade é a força que ele tem de vencer as desconfianças e nos manter juntos.
Espero que vc me ame assim também....
Te amo Eliete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário