quarta-feira, 31 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Resenhas da madrugada....antes que venha outra noite sem sono.

Uma noite em claro com meus pensamentos....
Quando leio o que vc escreve, mesmo que eu tente, não consigo ler sem sentir emoções que me deixam completamente cego para o que se escreve ali, e eu só vejo as vezes que vc fala meu nome, que fala do quanto gosta e etc...
Se faz necessário reler....e faço isso depois de um banho, de estar debaixo das minhas cobertas e vou novamente ler as coisas que me são enviadas. Ai que o promotor que se esconde em mim vem para fora, procurando os detalhes do que foi escrito, por que o diabo e Deus residem nos detalhes. Então já que não dormi, resolvi pensar essa resenha, que estou escrevendo aqui no intervalinho.

A Mônica fala de mentiras, vc fala de "não pagar mal com mal, vc diz que elas não me odeiam, mas escreve por muitas vezes que odeiam o fato de vc me defender e por ai vai. Confesso que posso inferir sobre tais frases, mas não saberia dizer de fato o que elas significam, pois ainda não vi o grande mal que fiz, que é o motivo de tana raiva e ódio.  Para mim ainda não é claro se vc quer que passe o tempo depressa, ou se ele deve correr lento, e , embora vc diga que não sou um monstro, afirma que eu posso mudar.

O Edilson querendo voltar....não seria o anúncio daquela paz que vc falou? Quando eu escrevo, não escolho muito as palavras, eu apenas as coloco ali esperando que façam sentido....é uma psicografia da minha alma, mas como uma pessoa experiente, vejo que vc ainda se contém ao escrever e escrever nada mais é do que expurgar nas linhas suas dores e sonhos. Estamos sujeitos a jogos psicológicos e me assusta ler que só agora que o Edilson ligou tentando se justificar que tivestes certeza que ele não servia, me assusta saber que de alguma forma vc esperava que ele fizesse algo.
Fico pensando.....
Acho que nem resenhei, tudo que queria, mas talvez nem seja preciso, quem sabe nem eu tenha mais esse tempo, mas ainda ou seguir o plano que fiz de procurar algum equilíbrio e resolver...se por acaso se passar a outra semana e eu não voltar, foi por que eu resolvi trancar o curso e fazer outras coisas, pois estar ali e lembrar que fui muito feliz ali e não serei mais seria difícil....Mas se eu voltar, preparem-se para o que vai vir....gostem ou não vai vir!
Mas tarde talvez eu escreva uma despedida....ou não....
Enfim, vim aqui agora para resenhar, pois nem sei se volto de noite....
Ainda preciso cumprir as promessas que puder....e a postagem para a Michelli nasce na minha alma, mas não subiu para a cabeça....
Está fazendo sol lá fora, mas estou com frio....devia comer agora, mas não passa....
Aff, ia esquecendo, minha mãe, ela vai saber, mas em tempo, pois eu conheço ela e eu não quero que duas mães muito protetoras fiquem inimigas, por nada, meu silêncio com ela é só para evitar rusgas desnecessárias no futuro. Não mudou o que penso, goste vc ou não, pois o meu desejo....como vc diz...seu amor tem prazo de validade....(vide frase: "enquanto existir meu amor por ele...."), e seja comigo, ou seja com o Edilson, William ou o Garibaldo, eu vou lutar para que vc saia de casa sim, mas pela porta da frente, abençoada e respeitada por sua família e de cabeça erguida diante das pessoas que te julgam mal.
É essa a minha meta, e espero mesmo ter tempo de providenciar isso, espero conseguir fazer isso e mesmo que seja para vc estar em outros braços, em outros beijos.....mas que seja em paz!
É a minha promessa de vida, e se vc lê mesmo esse blog, vai saber que eu perco tudo, mas não deixo de lado uma promessa de vida!
É isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário