terça-feira, 5 de março de 2013

TODAS S COISAS QUE EU LEMBRAR DIZER





Eu não sei.....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Foi um longo tempo sem postar aqui, mas só agora foi que a minha vida ficou mais branda pra eu poder sentar aqui e escrever. Quando o malafaia me dizia que o blog sofreria muito com o início da vida acadêmica, eu de fato não levei muito à séria a coisa, e de forma até corajosa tentei manter a média de post que, de diários passaram a ser de uma vez por semana até não conseguir fazer mais.
O ano passado foi duro: perdas que ainda doem até hoje, enterrei a Valéria e se ela tiver o mínimo de pena de mim, ela nunca mais aparece, e foi um ano de trabalho duro nos treinos e na vida e também um ano que eu mais ainda me apaixonei por CIR e também de longas noites de estudos, pesquisas e preparações para fazer dois artigos.
A vida na igreja ficou mais rala, pouco presente, mas aqueles valores ainda estão aqui....eu não tinha vista naquele tempo, que, havia perdido a Thayná, Iris e Larissa para sempre, mas agora vejo e por algum motivo, começou a não doer mais. Ainda tenho a Marily! O Danilo e o Patrick também tem sido, junto coma Giselle importantes para continuar sem crises, Danyel e o Augusto, Bruna e outros.
Perdi a Suzana que era uma amiga muito leal....fui me refazendo.
As coisas são como deveriam ser e não há muito o que fazer, pois as pessoas vem e vão e embora algumas que você gostaria que que ficassem se vão e as que querias que se fossem continuam, existe um objetivo maior....concluir a graduação! Na verdade eu acredito que sou casca-grossa, pois já suportei e suporto a IEQ e isso já à 14 anos e se isso não me dá o lastro, nem sei o que dá então.

Mas eu poderia ter uns muitos motivos pra estar triste, mas por algum motivo estou normal....a vida está como esteve pra mim esses anos todos, nem tão doce, nem tão amarga que eu não possa suportar e acho que o segredo é que eu aproveito os momentos que eu tenho para sorrir e isso me acalma  o ser.
Enfim....eu estou de volta com postagens novas até quando o segundo ano de CIR deixar....
Por que a vida é um espetáculo....
E os espectadores são muito chatos!

Um comentário:

  1. Sorrio, choro...penso na real contatação... o caminho da maturidade tem seus percalços, não é mesmo? Crescer é doloroso, prazeroso, suportável ... inevitável... o ir e vir das pessoas demonstra isso. Por vezes fui, por vezes retornei... e olha eu aqui de novo,feliz por esta normalidade que vc diz viver agora que nada mais é do que a experiência de ter vivenciado uma etapa, de sua vida. Valores são por toda eternidade e que a paz de Deus esteja contigo...amigo!

    ResponderExcluir