terça-feira, 13 de novembro de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR QUE GUARDEI PRA VC!




"E A ALMA DE DAVI SE LIGOU A DE JONATAS"

A vida é um espetáculo.....

Eu sou mesmo alguém que não faz sentido....mas eu me divirto!
Eu achei que ia fazer isso por uma esposa, namorada, ou noiva e quis o destino, quis a vida que eu fizesse essa declaração para você minha russinha.
Você era apenas uma pessoa que transitava pela minha vida, e eu te via de ti fazia caso algum, mas foi obra divina que a minha vida e a tua fossem a ambas apresentadas naquela equipe de trabalho. Vc com esse sorriso largo, educadamente rindo das minhas bobagens, e me fazendo pensar que que eram muito sortudos os amigos que podia estar com vc e querendo ser um deles também.

Tinha que ser.....
E que bom que passado todo esse tempo e em meio aos meus raios e trovões ainda nos amamos do mesmo jeitinho de quando isso começou....

Então eu te declaro todo o meu amor....amor de amigo que sabe que encontrou um tesouro que é maior que toda a riqueza do mundo, que te ama assim frágil/forte, alternada/alterando e que bom que vc está comigo, mesmo quando não falamos ou não vemos, esse amor que temos e que é tão puro e de verdade que é capaz de vencer as distâncias e nos manter assim...irmãos tão perto.
Dizer que não importa em que tempo nem por quanto tempo, vou sempre amar vc e sempre vou correr quando vc me chamar, seja dia ou seja noite, pois vc é minha amiga e leal confidente e tudo que desejo é que vc seja feliz, pois assim eu também sou e que vc faz parte da minha vida e sempre vai fazer.....Vc é minha irmã que não nasceu aqui em casa, mas que nasceu aqui no meu peito! 

Por que o amor é uma escolha e eu resolvi amar vc minha amiga!

Todos so dias somos entregues por espetáculo aos anjos e aos homens....
E no chão que eu sou mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário