domingo, 29 de julho de 2012

O QUE PODERIA TE DAR AGORA: Uma postagem de aniversário para Valéria Sousa (TRÊS)




Enfim mais um ano se passou não é mesmo VK?
Nesse ano vc conquistou a universidade, a escola técnica, ficou mais próxima de Deus, mesmo com lutas vc retomou seu amor pelo Gustavo, fez amigos, e emfim viveu. O que se pode desejar para alguém que já tem tudo?
Ah, eu não tenho uma resposta para isso, pois não deve haver muitas pessoas que podem dizer que estão nessa situação, mas com certeza vc pode. Não falo de dinheiros a rodo ou a se esbaldar com luxúria, falo de riquezas simples que todos deveriam ter mais poucos são presenteados pela vida com tanto.
Ha um ano atrás sua mãe estava longe de Deus...lutando conseguistes fazer ela se achegar a Ele e isso é uma grande vitória, e tantas coisas que pareciam não dar certo agora estão bem. A um ano atrás vc estava vivendo uma linda história de amor com o Gustavo e ainda vive com ele isso tudo e com toda essa intensidade e com certeza isso é algo que vc deve comemorar muito.

Vc hoje vive em paz e pode gritar para os 4 cantos que está conquistando espaço na vida secular e na vida dentro da igreja. Uma vez vc me disse que Deus te fez uma promessa de ter um agrande ministério e isso não é prometido para qualquer pessoa, isso com certeza é prometida para pessoas que vão ser muito grandes e quem sabe um dia eu esteja sentado lá no fundo, vendo a multidão reconhecer que Deus te usa.
Eu gostaria de saber onde vou estar daqui um ano, mas eu não tenho esse poder e tudo que me resta é torcer para que eu ainda esteja ao menos por aqui para poder postar mais uma vez quando fizeres 20 anos, mas mesmo assim não me passa pela cabeça o que te dar ou desejar.
Eu já desejei ser jogador de futebol, policial, juiz e por fim, e após descobrir que sou meio burro para isso resolvi ser apenas eu mesmo....o pretinho, gordo e pobre que de vez em quando escreve para não ficar tão sozinho, e acho que vc também já desejou muitas coisas e na verdade, tem muito tempo para decidir o que vai fazer, pois vc só tem dezenove anos e ainda há uma vida a ser desfrutada...ao lado de sua família, dos seus amigos e do homem que vc ama e escolheu e quem sabe isso seja o teu maior presente hoje.
Usando uma licença poética do Adenor Bacci (Tite - técnico do corínthians), eu faria como ele e colocando uma nova palavra no léxico diria que enfim te desejo MANUTENÇÃO e CONTINUABILIDADE....
Desejo que esse estado de felicidade que vc vive agora se prolongue por todo o sempre, pois se vê que está feliz e contente com tudo que tem e mantem a sua volta.....que hoje vc vai receber uma linda surpresa de sua família....do seu amor....dos amigos e vai dar e receber amor e isso vai te dar felicidade.
Então eu desejo....apenas mantenha isso tudo e seja feliz!
De vc eu me despeço....e aqui mais não falo!
Por isso 3 postagem se fizeram necessárias....não brigue nem proíba por mim...viver já me serve de pena por ter feito vc sofrer....
Eu acordo....quando eu começo a sonhar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário