sexta-feira, 6 de abril de 2012

RESUMINHO BACANA DE UMA VIDINHA SACANA!





Pessach chegando.....
A foto acima onde estamos eu e Joquebede foi tirada na DIREI na quarta passada.....
Foi a última vez que eu ri naquele dia....
As pessoas que eu julgava minhas amigas na UEPA, estão cada vez mais longe de mim e isso é uma opção que eu respeito....mas agora eu escolho de forma seleta com que vou dividir espaços. Eu aprendi que amor é divisível, e que eu posso dar atenção pra todos sem fazer com que os outros fiquem se sentido sós.
Mas nas últimas semanas eu vi que as meninas foram se afastando e preferindo estar na companhia dos alunos do 2º, 3º e 4º ano de CIR...O último compromisso com ela foi o da formatura da Irís...que na verdade foi um dos dias (embora tenha sido de noite) que pude comprovar essa nova teoria. No afã de nunca mais me sentir deslocado ou preterido (se esse é o termo correto para deixado de lado), resolvi ficar de lado.
Passei o último dia de aula sem falar diretamente com elas, a não ser com a Thayná que admite que fizeram isso e que apenas pede desculpas.....na guerra baixas são assim...aceitáveis.

Recomeçar....
fazer de conta que não entrei ainda na sala de CIR deve bastar pra fixar a regra de não se envolver com ninguém na sala, nem amizades....já fiz isso antes e posso fazer de novo!
Comecei uma nova jornada....Fazer jiu-jitsu não estava nos planos mesmo, mas ao observar a coisa ao vivo, o desejo de praticar esse esporte ficou bem vivo e decidi que era hora de sair e lutar....de verdade. 
A Marily me diz que  lutar faz bem pro espírito....
Na verdade quando estou treinando não penso em nada....na minha cabeça só passa o filme do sensei me mostrando o movimento e só....eu queria que isso fosse o tempo todo! è bem maluco por que eu não sabia que ia ficar tão apegado e que ia ficar com a mente tão só com esse pensamento....ai eu esqueço a uepa e suas terríveis visões....esqueço a as tensões do trabalho e me preencho só com o que diz o sensei!...
Bom Pessach a todos!
Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário