domingo, 1 de abril de 2012

O QUE TENHO FEITO DA VIDA....




Boa tarde seguidores....
Hoje é domingo primeiro de Abril....e estive estudando muito, trabalhando muito e quase nem tive tempo de postar aqui....e ISSO NÃO É MENTIRA!
A mais pura verdade está no fato de que ando tendo muitas surpresas....umas ruins e outras mais ainda, mas ainda não estou pessimista....

Bom....Tenho tido menos tempo/disposição de ir à igreja essas dias por conta da carga de coisas que tenho/teimo de fazer durante a semana....estou a ponto de receber um pé na bunda do pastor e isso pode ser hoje....talvez a ele nem importe o fato de que já consegui me organizar e o ritmo biológico já encontrou um equilíbrio e agora acho que vou dar conta de tudo.
Esse último mês, mais que antes tenho convivido com dores, mas tenho eventualmente me convencido de que sofrer por isso não é nem nunca vai ser a solução. É uma coisa muito difícil esse negócio de entrar em forma e sinceramente falando eu preferia a minha antiga e ainda ativa forma de jogador de baralho.
Mas depois de sexta, aquelas mudanças que eu vinha adiando acabaram por se mostrar muito urgentes e vitais, mas eu explico isso depois. O que quero dizer agora é falar mais de uepa....
Ali é uma selva onde só existem leões...
E por alguma razão eu acho que vai ter matança ali por conta das eleições para CA, CC e REI.... e isso está aos poucos fazendo a panela de pressão ficar mais sujeita a explodir e eu torço mesmo para que eu não leve a pior quando isso acontecer de fato.
A convivência com as pessoas da sala tem sido sadia, mas isso, como todas as coisas nessa vida não vai durar para sempre e baseado no que houve ontem, imagino que já amanhã o dia não vai ser dos melhores. Mas isso também nem é o mais tenso.....será mesmo suportar a carga de atividades que resolvi me impor para não pirar.
Eis que de cima da montanha dos sapos o eremita aqui viu um sobrinho nascer, um homem morto, uma manhã de chuva bem tensa, injustiças, e muitas outras coisas que devia ou não ter visto....mas vi.
Passei uma semana pingando no CENTUR e fora o fato de ter ganho dois exemplares do Alcorão e comprado um livro sobre o priorado de sião e também ter conseguido assistir ao menos uma palestra do Mangoni...o resto fui um engodo! Mas Fiz uma nova amiga....Giselle se parece comigo na sua objetividade e verdade.....um achado! Mas também descobri que tem uma pessoas que não se pode confiar meu filho....definitivamente não!
Andei tirando umas foto bacanas.....andei fazendo uma boas ações e tudo deve voltar ao normal já amanhã....O Farrão se encontrou com Jesus e ele voltou a ter um casamento de gente coma Thamyres.....A Karol Pinheiro casou, ajudei A Thay, ouvi a Ly, dei pitaco na vida da Nazi e salvei mais uma renca de namoros/casamentos nesses últimos dias e de recompensa ganhei.....nada!
Por que nem há recompensas nisso que resolvi fazer....
Quem sabe isso me livre o do inferno por conta da multidão de pecados que cometi e que de vez em quando esse Endressy mau me faz cometer....Eu gostaria de desligar meu coração....não posso, gostaria de arrancar ele daqui....não posso! Dizem que um homem sem medo não sofre....isso é mentira e pra variar a mamãe me resolve ouvir música romântica bem alto e me deixa com vontade de colocar meu tênis e correr ou ir jogar volei.
Depois de muitas horas pensando....resolvi que era hora de fazer jiu-jitsu e na primeira aula de sexta descobri que é bem mais escroto do que sonhei que era....ainda sinto as dores do treino, mas em média acho que não fui muito massacrada, mas eu vou continuar, pois me amarrei nisso para caramba...Foi bom colocar a raiva para fora e sair levinho. Na saída fiz uma nova amizade....Talita Lobo é um docinho.....eu devia olhar para ela com mais cuidado, mas eu estou olhando para uma outra questão agora...
Ontem por fim, estive na festa de formatura da Irís Aguiar....foi uma guerra chegar até lá, mas com um pouquinho de paciência e a ajuda da Senhorita Souza Nascimento, consegui achar o lugar. Comigo além dela a Marily e o Rangel....Falando nele....putz, como o cara dança e num nível que eu ainda vou demorar uns vinte anos pra alcançar e antes disso devo chagar ou primeiro dan da faixa preta.
A loirinha estava linda, e todas as meninas estavam muito bem (as que eu conheço) e de fato senti a falta da Thayná por perto pois ela por vezes é minha voz da consciência....E voltando a falar do Rangel.....ele foi com certeza e juntamente coma Iris o centro da festa. Dança muito, e é um cara que deve ser observado como padrão de homem....
Mas chega desse bosta!
uma foto como cortesia do festa!




E falando em show de coisas tensas....tem o circo dos hipócritas!
O EJC Ananindeua está chegando.....e acho mesmo que algumas pessoas acham que sou dono do evento....todo mundo agora é meu amigo e/ou me acha bonito pra ver se eu arrumo uma vaga em equipes de frente...recadinho legal: Quem manda no encontro é....bem todo mundo sabe!
Ditas essas coisas....hora de alimentar os girinos!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário